Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Propriedades Acbrnfedanfeqr


  • Este tópico foi criado há 4189 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Ítalo! Sei que o Sr. é o pai do DANFE para Quick Reports, pois bem, tenho duvidas com relação a algumas propriedades do mesmo:

-ImprimirDetalhamentoEspecifico: Pelo que eu entendi, quando ativo este parâmetro, e coloco um texto em ExibirResumoCanhoto_Texto, ele imprime, no canhoto, além da frase convencional, mais o texto que eu coloquei, certo?

 

-LocalImpCanhoto: Quais são os valores possíveis desta propriedade? Não seria interessante criar um tipo enumerado para isso?

 

Seria de muita valia se nos fosse esclarecido estas duas situações.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Daniel,

 

Quanto ao ExibirResumoCanhoto_Texto, sim é impresso o texto que você colocar desde que ative o ImprimirDetalhamentoEspecifico.

 

Quanto ao LocalImpCanhoto, realmente você tem toda razão em mudar o tipo de Integer para um tipo enumerado, não foi eu quem implementou isso, também achei que ficou fora do padrão, vamos corrigir.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo e Daniel

 

Acho que está havendo uma pequena confusão quanto ao nome das propriedades:

 

-ImprimirDetalhamentoEspecifico

Quando ativo imprime o detalhamento específico de comubustíveis, medicamentos, armas e veículos novos.

 

-ExibirResumoCanhoto

Quando ativo exibe o texto informado na propriedade "ExibirResumoCanhoto_Texto". Se este texto não for informado, exibe o resumo padrão da NF-e.

  • Curtir 1

Peterson de Cerqueira Matos
[email protected]
Vivo: (11) 97197-1474 / Oi: (11) 98059-4055

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4189 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.