Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

estou com um problema que esta se propagando. utilizo o componente Acbr NFe em meu projeto e funciona perfeitamente, porem alguns clientes nas ultimas semanas estão tendo a situação de ter o certificado digital A3 sendo excluido do token ou do cartão, tive o problema com certificados da Pronova e da CertSign.

Segundo o suporte da Pronova o certificado foi excluido pelo meu sistema, porem só acesso o certificado pelo componente para assina e transmitir.

Há relatos desse problema ou alguem sabe exatamente como funciona a CAPICOM para acesso ao certificado e se pode haver alguma verdade na declaração da certificadora.

A Pronova habilitou um log de operações, porem ele não diz que programa mandou apagar.

Uma outra coisa deixo o componente sem a senha afim de poder escolher o certificado.

Segue em anexo o arquivo de log do certificado, o problema do certificado ser apagdo ocorreu no dia 14.

• Este tópico foi criado há 4386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...