Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota Fiscal Gaúcha, Erro Ao Gerar Arquivo.


diegobarbat
  • Este tópico foi criado há 4004 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Estou com uma dificuldades para gerar o arquivo referente a nota fiscal gaúcha.

Vou descrever o cenário que possuo para uma possível solução.

 

 

Estou usando uma impressora fiscal daruma ds700.

Sistema operacional windows 7 32bits.

Meu sistema está na seguinte estrutura de pasta: C:\PoliDados\Poligestor.

O arquivo estou mandando gerar na pasta C:\Polidados\Poligestor\nfg. (Também tentei gerar em outras pastas).

Baixei o pacote com as dlls direto do site do fabricante e descompactei na pasta C:\PoliDados\Poligestor

link: http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/home/index.php

 

Dentro do sistema eu criei um botão que ao ser acionado abre duas imputbox onde eu digito o intervalo de datas.

Após receber as datas ele executa o chamada do acbr para gerar o arquivo.

 

Segue o fonte do botão:

 

 

procedure TFrmPrincipal.btnGeraCtaReceberClick(Sender: TObject);
var Form: TFormPlus;
 
    dataini: TDateTime;
    datafim: TDateTime;
 
begin
 
      dataini := strtodatetime(InputBox('Data Inicial', 'Digite a data inicial: ex: 00/00/0000', ''));
      datafim := strtodatetime(InputBox('Data Final', 'Digite a data final: ex: 00/00/0000', ''));
      ACBrECF.PafMF_GerarCAT52(dataini,datafim,'C:\Polidados\PoliGestor\nfg\teste.txt');
    
end;
 
OBS: Também tentei executar com ACBrECF.PafMF_MFD_Cotepe1704 no lugar de ACBrECF.PafMF_GerarCAT52.
 
Por fim, sempre tenho como resultado o seguinte erro: 
 
Erro ao executar rGerarRelatorioOffline_ECF_Daruma.
Cod.: -52 Erro ao abrir arquivo
 
 
 
 

 

 

post-5884-0-80144100-1365623130.jpg

post-5884-0-80144100-1365623130.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

 

 

Tentei também, segue abaixo todas as formas que tentei ate o momento para gerar o arquivo.

 

 

==================================================================================
tentativa n°1 
==================================================================================
      dataini := strtodate(InputBox('Data Inicial', 'Digite a data inicial: ex: 00/00/0000', ''));
      datafim := strtodate(InputBox('Data Final', 'Digite a data final: ex: 00/00/0000', ''));
      ACBrECF.PafMF_GerarCAT52(dataini,datafim,'C:\Polidados\PoliGestor\nfg');
 
 
==================================================================================
tentativa n°2 
==================================================================================
      dataini := strtodate(InputBox('Data Inicial', 'Digite a data inicial: ex: 00/00/0000', ''));
      datafim := strtodate(InputBox('Data Final', 'Digite a data final: ex: 00/00/0000', ''));
      ACBrECF.PafMF_GerarCAT52(dataini,datafim,'C:\Polidados\PoliGestor\nfg\');
   
 
==================================================================================
tentativa n°3 
==================================================================================
      dataini := strtodate(InputBox('Data Inicial', 'Digite a data inicial: ex: 00/00/0000', ''));
      datafim := strtodate(InputBox('Data Final', 'Digite a data final: ex: 00/00/0000', ''));
      ACBrECF.PafMF_MFD_Cotepe1704(dataini,datafim,'C:\Polidados\PoliGestor\nfg')
  
==================================================================================
tentativa n°4 
==================================================================================
 
      ACBrECF.PafMF_MFD_Cotepe1704(strtodate('01/04/2013'),strtodate('11/04/2013'),'C:\Polidados\PoliGestor\nfg')
 
 
==================================================================================
tentativa n°5 
==================================================================================
      ACBrECF.PafMF_GerarCAT52(strtodate('01/04/2013'),strtodate('11/04/2013'),'C:\Polidados\PoliGestor\nfg')
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Bom dia.

 

Estou gerando a Nota Fiscal gaúcha com uma elgin K e ocorre o seguinte erro:
Erro ao executar Elgin_GeraArquivoATO17Binario.  Cod.: 16393
 
Baixei a dll "elgin.dll" atualizada do próprio site da ELGIN, mas mesmo assim o erro persiste.
Utilizo a seguinte chamada:
ACBrECF.PafMF_GerarCAT52(FramePeriodo.DataInicial, FramePeriodo.DataFinal, edtCaminho.Text);
 
PS: O caminho do arquivo é apenas o diretório, não informo o nome do mesmo.
 
O que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

 

Bom dia.

 

Estou gerando a Nota Fiscal gaúcha com uma elgin K e ocorre o seguinte erro:
Erro ao executar Elgin_GeraArquivoATO17Binario.  Cod.: 16393
 
Baixei a dll "elgin.dll" atualizada do próprio site da ELGIN, mas mesmo assim o erro persiste.
Utilizo a seguinte chamada:
ACBrECF.PafMF_GerarCAT52(FramePeriodo.DataInicial, FramePeriodo.DataFinal, edtCaminho.Text);
 
PS: O caminho do arquivo é apenas o diretório, não informo o nome do mesmo.
 
O que pode ser?

 

Primeiro lugar pedimos para que leia as

veja no

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4004 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.