Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configuração Ideal Do Acbrecf Com A Epson Tm-T81


  • Este tópico foi criado há 4178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal tenho 1 cliente que tem 3 ecfs dessas EPSON senao me engano sao velocidade 150mpbs, e estou com o seguinte problema as vezes um item que envio no comando abaixo retorna falso e as vezes passa, será que alguma configuração do timeout do acbrecf com relação a velocidade de espera? o que posso fazer pra resolver:

 

if not (ImprimeItem(oItem.Codigo,oItem.Descricao,oItem.Unidade,oItem.Quantidade,oItem.ValorUnit,oitem.Aliquota,oItem.Tributo,True)) then
begin
   ShowMessage('Ítem não registrado na ECF, verifique!');
   TemProblema := true;
end;

 

Agradeço desde já qualquer ajuda!

 

Att,

Editado por systronic

Att,

Michael Belmonte
Gestor em TI
http://www.systronic.com.br
"Ha 15 anos desenvolvendo soluções criativas!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliomar nao falei da velocidade de impressão mesmo...nao de comunicação, no caso em que estava dando problemas é somente com um dos PDV funcionando os outros estavam desligados...mas eu passo somente aquela chamada e retorna as vezes falso, indo para a mensagem e o cliente fica confuso porque o produto ja em outra venda anterior ou na mesma passou normal...

Att,

Michael Belmonte
Gestor em TI
http://www.systronic.com.br
"Ha 15 anos desenvolvendo soluções criativas!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o detalhe é que realmente não é sempre, uma pergunta apenas: A velocidade da porta COM1 tem que ser a mesma da ECF e do componente ACBR? que no caso no componente está 38400, sendo a mesma da ECF, porém na COM1 esta 9600. Será que devo baixar pra testar tudo pra 9600 ou subir tudo para 38400?

 

De qualquer forma vou tentar habilitar o log para ver o que pode ser e qualquer coisa eu passo aqui e se encontrar a solucao eu passo tb..obrigado por hora, so me respondam a pergunta acima.

 

 

O Modelo da ECF é a TM-T81F 111 - M226A.

 

Att,

Editado por systronic

Att,

Michael Belmonte
Gestor em TI
http://www.systronic.com.br
"Ha 15 anos desenvolvendo soluções criativas!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

A velocidade configurada no Windows não afeta em nada...  em alguns casos baixar o Buffer de recepção no windows resolve alguns problemas de comunicação

 

Se o ECF é uma Epson FPIII   (FB3)... use a porta como "USB", o ganho de velocidade é enorme

(isso irá requere a DLL da Epson na pasta do .EXE e a prévia instalação do driver do ECF)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.