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dev botao
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Recebi um e-mail dizendo o seguinte:

 

Prezados clientes,

A partir de 01/04/2013 houve alteração nos processos de controle de cancelamento de notas no site da receita.

 

 

Alterações da Versão 1.00a

O Web Service do Evento de Cancelamento está em desenvolvimento pelas SEFAZ e pelas empresas e foi reportada a necessidade de alguns ajustes, conforme segue: A. Adequação da Regra de validação para o prazo do cancelamento (1 dia, conforme legislação);

B. Informar a Chave de Acesso existente na SEFAZ, no caso do Pedido de Cancelamento para uma Chave de Acesso divergente (mesmo CNPJ, Série e Número, mas outra Chave de Acesso);

C. Alteração de Schema com: Uso da versão correta do arquivo Schema “tiposBasico”; Nome da tag “TRetEvento”; Identificação da RFB como cOrgao=91;

 

 

 

 

Isso é algo novo, ou o ACBR já saiu na frente e ja resolveu ?

 

 

Att

Adilson Duarte

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