Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sugiro a alteração do fonte do Danfe - Fortes Report para preenchimento do campo "EnderDest" quando não preenchido o "numero" do endereço.

Acontece que se colocamos "0" no numero, no Danfe fica "Rua xxxx, 000", sendo assim alguns usuários não entendem como foi parar esses "zeros" lá.

Sugiro mudança no codigo, linha 1356 - ACBRNfeDanfeRLRetrato :

with EnderDest do
        begin
          if xCpl > '' then
            begin
              if nro <> '0' then
                rllDestEndereco.Caption := XLgr + ', ' + nro + ', ' + xCpl
              else
                rllDestEndereco.Caption := XLgr + ', ' + xCpl;
            end
          else
            begin
              if nro <> '0' then
                rllDestEndereco.Caption := XLgr + ', ' + nro
              else
                rllDestEndereco.Caption := XLgr;
            end;

Postado

Entendo, mas a questão é quando o sistema nao tem campo numero no cadastro, deixando somente o campo "endereço" onde o usuario coloca "Rua xxx, 528, quadra 6 lote 2" por exemplo.

Dai nao tem como eu tratar isso para colocar o numero que tem na string do endereço. Sendo assim, se eu preencher nro= "S/N" o endereço no danfe ficará "Rua xxx, 528, quadra 6 lote 2, S/N".

So quero colocar uma opção do danfe tratar isso para nao ficar estranho.

• Moderadores
Postado

O DANFE é uma representação gráfica do XML, ou seja, sua impressão deve ser exatamente igual ao conteúdo do XML, apesar de ser apenas uma alteração para não aparecer um 0, não será adicionada aos fontes do componente.

O correto seria seu sistema gerar o número no campo correto e os demais dados(quadra 6 lote 2) no campo complemento.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • 1 ano depois...
Postado

Bom dia, Estou fazendo uma importação do layout NOTFIS onde o campo numero do endereço não existe, a string endereço esta da seguinte maneira "Rua Ti..., 878" no layout não tem o campo numero, qual seria a melhor maneira de tratar esta String para emissão de CTe?

• Este tópico foi criado há 3676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...