Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Qual Versão Fortesreport Esta Sendo Usada?

Ver Solução Respondido por andersonh,
  • Este tópico foi criado há 4246 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola pessoal, estou tendo alguns problemas ao gerar os Boletos no layout Carnê com o FortesReport. Ao gerar os carnês ele esta imprimindo apenas 2 em uma folha deixando um espaço em branco que caberia outro carnê. Ja revisei as configurações da impressora, atualizei os fontes do SVN, reduzi o tamanho das margens no próprio carnê e nada soluciona o problema, inclusive estou pensando na hipótese de que a versão que possuo do componente FortesReport seja o problema, qual versão estão usando? Alguém ja teve algum problema semelhante?

Desde ja obrigado!

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

• Solution
Postado

Pessoal ja descobria solução:

Na unit ACBrBoletoFCFortesFr.pas tem o seguinte bloco de códigos:
  {$IFDEF FPC}
   LoadPortugueseStrings;
  {$ELSE}
   // Para que serve esse método ?? //
   //SetVersion( CommercialVersion, ReleaseVersion, CommentVersion );
  {$ENDIF}

Ao remover do método SetVersion( CommercialVersion, ReleaseVersion, CommentVersion ); ele não da mais as mensagens de erro com o Fortes última versão e imprime 3 carnês por página.

Minha dúvida é a seguinte:
Porque esta comentata essa linha? Valeu!

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

• Este tópico foi criado há 4246 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.