Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5035 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado

O ACBrECF só faz comunicação com porta serial.

Sua impressora USB deve criar uma porta Serial Virtual e aceitar comunicação por meio dela. Se isso for possível, o ACBrECF vai conseguir se comunicar com ela sem problemas.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Obrigado pela resposta.

Imaginei isso, porém a minha mp-2100 nao cria a porta serial virtual, acho que só através do conversor mesmo!

Outra coisa, USB não é nada recomendada para situações em que se falhar=prejuízo e o pessoal que trabalha com a Bematech, autorizada, me disse que da muito problema de comunicação com a USB, mesmo usando o programa da própria Bematech, claro que esse problema não tem nada haver com a impressora nem com o programa deles, e sim coma porta USB que independente da aplicação, sempre da problema.

mais um vez, Obrigado.

• Este tópico foi criado há 5035 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.