Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4251 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá amigos,

recorro aos colegas para mais uma dica,

seguinte....

Meu NCM na impressão do DANFE sai com uma barra no final, tipo "39159000/" sendo que eu preciso que saia "39159000" pq esta barra ????

Mais uma vez obrigado a todos !

Júnior

• Moderadores
Postado

Está acontecendo no modelo de DANFE RAVECB.

Isto porque vc está preenchendo a tag  <EXTIPI>

-<prod>
    <cProd>100</cProd>
    <cEAN/>
    <xProd>MATERIAL PLASTICO</xProd>
    <NCM>39159000</NCM>
    <EXTIPI>000</EXTIPI>  // Deixe vazio este campo e teste novamente.
    <CFOP>5102</CFOP>
    (...)

Eu não tenho nenhum caso preenchido, mas este campo é para a  exceção da TIPI.  (vc pode ver mais informações em: http://sijut.fazenda.gov.br/netahtml/sijut/exclusivaATes.htm consulte por  (o) TIPI    -   TABELA DO IPI

Veja com o contador, mas penso que a empresa que está emitindo a NFe por ser do simples e não destacar IPI não seja obrigatório esta informação. Mas é bom ver com o escritório contábil.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

Está acontecendo no modelo de DANFE RAVECB.

Isto porque vc está preenchendo a tag  <EXTIPI>

-<prod>
    <cProd>100</cProd>
    <cEAN/>
    <xProd>MATERIAL PLASTICO</xProd>
    <NCM>39159000</NCM>
    <EXTIPI>000</EXTIPI>  // Deixe vazio este campo e teste novamente.
    <CFOP>5102</CFOP>
    (...)

Eu não tenho nenhum caso preenchido, mas este campo é para a  exceção da TIPI.  (vc pode ver mais informações em: http://sijut.fazenda.gov.br/netahtml/sijut/exclusivaATes.htm consulte por  (o) TIPI    -   TABELA DO IPI

Veja com o contador, mas penso que a empresa que está emitindo a NFe por ser do simples e não destacar IPI não seja obrigatório esta informação. Mas é bom ver com o escritório contábil.

Kiko, tirei a barra sumiu mas o CST aparece 0300 !?

• Moderadores
Postado

Vc informou CSOSN 300?  Se vc informou CSOSN 300 e o nome da coluna deve estar CSOSN  e aparecer 0300  aonde 0 é a origem da mercadoria e 300 o código CSOSN que vc escolheu. Eu fiz um exemplo usando o CSOSN 102 veja como ficou. (Usando o modelo RAVECB)

Em anexo está o PDF feito com o XML que vc passou, porém com CSOSN alterado e tag EXTIPI vazia.

nfejunior.pdf

35130317402099000150550010000000011000000012-NFe.xml

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 4251 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.