Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cpf Na Memória Da Impressora


  • Este tópico foi criado há 4195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Verifique a propriedade ACBrECF1.IdentificaConsumidorRodape para saber se o ECF permite identificar o cliente no rodapé.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse teste já foi feito, e não foi gravado na memória da impressora. Gostaria de saber se tem alguma outra função que permita gravar o cpf na memória da impressora.

Eu não quero simplesmente para imprimir  no cupom, eu quero que fique armazenado para que depois eu possa ler essa informação para gerar o arquivo COTEPE 17/04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o relatorio 17/04 q todo ecf cria, pega o nome e cpf do cliente informado na abertura do cupom, pois la existem campos especificos para isso.

nenhum ecf ate onde sei consegue pegar esses dados do rodape, 

 

para venda tipo frente de caixa, onde o cliente normalmente e informado no final o arquivo gerado nao vai ter essa informacao

a nao ser q vc mude para seu sistema solicitar o cliente/cpf na abertura do cupom e no final so informa a forma de pgto.

 

se o cliente nao passar os dados no inicio, e no final resolver informar outro nome, ai so cancelando o cupom e fazendo a venda novamente. algo inviavel para supermercado.

 

para venda nao concomitante e tranquilo pois o cupom so vai ser impresso depois da venda pronta (balcao)

 

 

no meu caso e fiz o seguinte:

 

quando eu gero o arquivo da mfd 17/04 pelos comandos do ecf, eu varro o arquivo pego as linhas do registro E14

pego o numero do cupom e verifico no banco de dados.

se no arquivo ta vazio, e no banco tem dados do cliente eu arrumo essas 2 colunas pegando a informacao do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.