Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão De Dav Emitidos


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 4112 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

De acordo com o novo ato cotepe:  " http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2013/AC009_13.htm "   os DAV emitidos, REGISTRO TIPO D2, pede os dados, número de fabricação, MF adicional, tipo do ecf, marca do ecf e modelo do ecf, de acordo com esse exemplo esses campos não

são informados na impressão dos DAV emitidos: http://www.regys.com.br/homologacao-do-paf-ecf-parte-2-menu-fiscal/

 

Não existe os métodos na impressão que recebam esses dados? Eu sei que aparece sempre no rodapé na impressão, mas na última homologação

foi pedido que saísse também essa informação nos itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma dúvida da primeira pergunta, porém eu citei o novo ato cotepe. Mas esses dados do dav emitidos (número de fabricação, MF adicional, tipo do ecf, marca do ecf e modelo do ecf) já eram pedidos em ato cotepes anteriores.

 

A pergunta certa seria:

 

Os DAV emitidos, REGISTRO TIPO D2, pede os dados, número de fabricação, MF adicional, tipo do ecf, marca do ecf e modelo do ecf, de acordo com esse exemplo esses campos não

são informados na impressão dos DAV emitidos: http://www.regys.com...-2-menu-fiscal/

 

Não existe os métodos na impressão que recebam esses dados? Eu sei que aparece sempre no rodapé na impressão, mas na última homologação

foi pedido que saísse também essa informação nos itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Anderson,

  o que o Régys pediu foi para você reformular a pergunta, escrevê-la de outra forma, com outras palavras, pois ele não entendeu a pergunta. E pra falar a verdade, Eu também não... :???:

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para imprimir o documento davs emitidos pode ser utilizada essa função:

 

 

var
  DAVs: TACBrECFDAVs;
  Titulo: string;
begin
  DAVs := TACBrECFDAVs.Create;
  try
  // adicionar todos os davs emitidos para o período
  // pode ser um loop em uma tabela ou rotina similar
  // para cada item da tabela criar um novo dav conforme abaixo
  
  with DAVs.New do
  begin
    Numero    := // Numero do DAV formatado em 13 digitos
    COO_Dav   := // COO do gerencial quando DAV impresso em RG anteriormente
    COO_Cupom := // COO do cupom quando o cupom fiscal do DAV foi emitido
    Titulo    := // titulo do DAV (Pedido, Orçamento, etc)
    DtEmissao := // Data de emissão do DAV
    Valor     := // valor total do DAV
  end;
 
  ...
  
  // depois de todos os davs terem sido adicionados
  // emitir o relatório na impressora fiscal
  ACBrECF.PafMF_RelDAVEmitidos(DAVs, Titulo, IndiceRG);
  finally
  DAVs.Free;
  end;
end;
 
 
Nesse exemplo de impressão de DAV só é passado: Numero, COO_Dav, COO_Cupom, Titulo, DtEmissao, Valor, Porém no ato cotepe está pedindomais campos, que são: número de fabricação, MF adicional, tipo do ecf, marca do ecf e modelo do ecf.
Por que no  DAVs.New não tem essas property que acabei de informar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Ah! Agora sim! Obrigado.

 

Essas informações, (número de fabricação, MF adicional, tipo do ecf, marca do ecf e modelo do ecf), como você mesmo notou, são do ECF. Elas são, pelo menos no ATO COTEPE antigo, do Registro D1.

 

Para tornar explícito de qual ECF o DAV foi emitido, elas são repetidas no Registro D2. Assim, como elas são propriedades do ECF e não do DAV, elas não são necessárias ao criar uma instância do registro D2.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Lembrando, me corrija se eu estiver errado Elton. As informações de ECF nos relatórios de DAV's emitidos são preenchidos apenas quando o DAV é impresso no ECF. Para impressoras não fiscais, tais informações podem ser passadas em branco.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Até onde me lembro é isso mesmo Cleber.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Anderson o relatório de DAV emitidos não tem essas informações que você quer imprimir, o padrão é aquele que está sendo impresso, inclusive já foi homologado por dezenas de usuários do ACBr dessa forma.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Ao gerar um DAV tenho 3 momentos:

 

Primeiro - gravo um DAV registrando seus itens sem imprimir (tendo a liberdade de imprimir a qualquer momento)

Segundo - imprimir em RG ou ECF obtendo a data de impressão do DAV

Terceiro - emitir o cupom fiscal a partir de um DAV

 

Gostaria de saber qual data utilizo para atender o requisito de "DAV emitidos", a data em que ele foi gerado ou a data em que ele foi impresso, pois veja que ao gerar um DAV posso ainda não ter registrado sua impressão, e quando utilizo a data de impressão (RG ou ECF), minha consulta ao banco de dados fica incompleta, mas quando utilizo a data em que gravei o DAV pela primeira vez, obtenho todas as informações, mas tenho o inconveniente de mostrar um DAV de um período que fora emitido ou efetivado em outro mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você deve utilizar a data de emissão do DAV e não as data de impressão, ao gravar ele no banco de dados, grave a data/hora e utilize está.

Quanto a mostrar DAVs de outros mês depende da sua interpretação, um DAV tem "vida eterna", enquanto ele não for registrado ele vai continuar em aberto e podendo ser utilizado, por isso ele deve sair no arquivo conforme a data de emissão.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4112 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.