Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estive testando o emissor gratuito e observei que na aba de "Produtos e Serviços" -> "Tributos" -> ICMS eu tenho um combobox para selecionar o regime tributario da empresa, caso eu selecione "Tributação Normal", então aparece no combobox de "Situação Tributaria" as CSTs 00,10,20,30,40,41, etc... mas caso eu selecione o regime tributario "Simples Nacional", então o combobox de "Situação Tributaria" carrega as CSTs 101,102,103,201,202,203, etc... no entanto, TpcnCSTIcms so tem converssão dos CSTs do RT "Tributação Normal", como devo proceder para empresas enquadradas no "Simples Nacional"?

Postado

anfm,

desculpe-me pela minha pergunta, mas estou bastante perdido com a questão de tributação.

tenho instalado em meu ambiente de desenvolvimento a versao 2.0 do ACBr NFe, mas o campo "Impostos.ICMS.csosn" não existe e sempre que tento executar a aplicação, da erro nesse campo, e tbm não encontrei um converssor / enumeration para o csosn, assim como temos um para o CST (TpcnCSTIcms).

Minha versão do ACBr está desatualizada? isto ja foi implementado?

se não, como devo proceder?

O que me aconselha, implementar a NFe na versão 2.0 (oq estou fazendo agora), ou devo me limitar à versão 1.1?

Grato.

• Moderadores
Postado

O campo é Imposto.ICMS.CSOSN assim como o CST está em Imposto.ICMS.CST, se não está aparecendo pra vc, sua versão está desatualizada ou o componente está instalado incorretamente. Verifique o library path do seu Delphi, vc deve deixar apenas as pastas da versão 2.0(ACBrNFe2 e PCN2).

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Este tópico foi criado há 5084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.