Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfs-E Blumenau/sc


BluData
  • Este tópico foi criado há 4116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 meses depois ...

Não sei se estou correto em afirmar, que o ACBr provavelmente não atenderá essas 02 cidade (São Paulo/Blumenau), pois precisa de uma assinatura especial, que até hoje somente vi fazer em C ou linguagem superior. Em delphi 6, e 7, somente via dll ou componentes de terceiros. Levando em conta que o pessoal do ACBr não poderá se responsabilizar por uma dll ou ainda, por componentes de terceiros, acho pouco provável. E injusto com o ACBr se me permitem afirmar, dar este tipo de suporte.

Me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde pessoal,

 

A um tempo atrás também passamos pela mesma dificuldade. O padrão de Blumenau e SP é um pouco diferente das outras cidades.

 

Como o ACBR ainda não possui a implementação para estas cidades, e não possuíamos tempo hábil na época para desenvolvimento, nossa empresa adquiriu um componente para Delphi pago da Tecnospeed, onde fomos empresa piloto para a criação do mesmo.

 

Aparentemente não vejo problemas em desenvolver o mesmo via Delphi (hoje utilizamos o Delphi XE), ou alguma restrição que impeça o desenvolvimento.

 

Mas ficaria muito feliz se esta rotina fosse implementada via ACBR para manter a padronização com os componentes do restante do sistema.

 

Se precisarem de alguma informação referente ao funcionamento da NotaBlu, podem entrar em contato com a Milene da prefeitura de Blumenau, uma das responsáveis pela Notablu pelos fones: 47 3381 7528, 47 3381 6732 ou 47 3381 6814.

 

Assim que tivermos mais tempo voltaremos a análise para implementação da rotina através do ACBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que está o problema.

Somente a partir do XE.

Mas o ACBr tem pra delphi 6 e 7 também, o qual não possui acesso nativo as API´s para assinatura de string.

Eu ao menos desconheço quem tenha feito em delphi 6,7 até hoje, sem componentes de terceiros, pagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.