Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pacote "synapse.dpk" Não Encontrado

Ver Solução Respondido por Isaque Pinheiro,
  • Este tópico foi criado há 2311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 8 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado

boa tarde, estava com o mesmo problema, resolvi executando o ACBrInstall_Trunk2.exe, que foi baixado pelo svn dentro da pasta selecionada 

• 5 meses depois ...
Postado
Em 03/09/2013 at 08:17, Régys Silveira disse:

Você está setando o diretório onde está o ACBr errado na seguranda tela, aquela onde se escolhe a versão do delphi, informa o diretório do acbr e outros.

Amigo regys, na segunda tela fiz isso, setei para outra pasta mais continua dando o mesmo erro.

• 2 anos depois...
Postado
Em 19/08/2014 at 02:14, andergonc disse:

Olá, alguem pode me ajudar? Estou com o mesmo problema. Baixei o "ACBrInstall.exe" em outro diretorio e quando vou para a parte final, dá a mesma mensagem : Pacote "synapse.dpk" não encontrado, efetue novamente o download do repositório.

Então fui pesquisar e encontrei-o no seguinte caminho : C:\Acbr\code\trunk\Pacotes\Delphi\synapse.dpk

O que fazer?

Estou utilizando o Delphi 7.

Amigos, sei que o artigo é antigo, mas, estou compartilhando algo que passei muito tempo instalando o ACBR manual, então conseguir desvendar o que estava acontecendo no meu caso, era só marcar uma opção de configuração.   Se houver algum amigo com esse problema, ai uma das soluções.

erro synapse dpk.jpeg

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...