Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ler Mfd

Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 4266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos, como voces fazem pra importar mfd em txt, para um banco de dados? peguei o txt mas é completamente fora de padrão, uma hora a quantidade ta na mesma linha, outra hora na linha abaixo, os tamanhos são diferents, alguem teria alguma dica?

• Membros Pro
Postado

meu caro

tambem estou desenvolvendo rotina pra isso

ainda nao fiz a leitura mfd,vi aqui num post que nao sai de acordo com ato cotepe,era pra ser mas...

• Membros Pro
Postado

vc poderia me passar esse arquivo pra eu analisar?,estou fazendo rotina pra ler arq texto gerado pela leitura mfd

e importar banco igual a vc,tanto que simulei a geracao do arq no modelo ato cotepe ,mas ainda nao tive

tempo de gerar o arq real em uma impressora ecf

sera que perdi meu tempo ?,a leitura da mfd nao obedece ao ato cotepe?

sera?

Postado

Pela lei isso DEVE ser feito por aplicativo do Fabricante... ou seja, as DLLs fazem esse trabalho...

Daniel, boa noite.

Foi feito pelo programa da bematech, ele gerou a fita detalhe em txt, imaginei que alguem aqui ja teria feito isso, porque  arquvo txt gerado e muito fora de padrão.

mas de qualquer maneira ja criei uma rotina que leu todos os cupons e gravou em clientdataset temporario.

• Moderadores
  • Solution
Postado

Francisco, o arquivo que você está gerando é diz estar fora de padrão provavelmente é a MFD Espelho, gere o arquivo no layout ato cotepe 17/04 como o Daniel disse e você terá um arquivo TXT com formato definido e layout conhecido que pode ser visto aqui nesse endereço: 

http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2004/ac017_04.htm

Para gerar o arquivo utilize o método: "ACBrECF.PafMF_MFD_Cotepe1704", que pode ser por intervalo de data ou intervalo de COO.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • Este tópico foi criado há 4266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.