Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia! eu estou querendo utilizar o ACBrNFeMonitor para realizar todos os passos para a emissão da nota fiscal mais não estou entendendo como fazer isso.

1 - Como é que eu passarei para ACBrNFeMonitor os dados das vendas para que seja montada a nota fiscal.

Postado

Ta isso ai eu entendi. o que eu não estou entendendo é se eu vou ter que montar o arquivo xml para que o monitor assine valide, envie e imprima ou se eu posso passar os dados das vendas pelo txt e o proprio monitor se encarrega da geração.

Eu procurei algum exemplo na instalação dele mais não encontrei.

Postado

Você monta o TXT naquele formato que lembra um INI, manda pro monitor (via diretório ou sockets) e, com o comando "CriarNFe", ele monta o XML. Além de montar o XML o ACBrMonitor também pode validar o XML, assinar o XML, mandar o XML pra Sefaz, enviar XML e PDF por email para o cliente, imprimir a DANFE, lavar, passar e cozinhar. :-)

Alexsander da Rosa

Rednaxel Informática

http://rednaxel.com

Postado

Fabio Machado, eu consegui fazer a NFE, validar, assinar, transmitir, mas estou com problemas na impressão, você já conseguiu resolver? Qualquer coisa veja o tópico que coloquei, lá tem os exemplos que usei para fazer.

Postado

Fabio Machado, eu consegui fazer a NFE, validar, assinar, transmitir, mas estou com problemas na impressão, você já conseguiu resolver? Qualquer coisa veja o tópico que coloquei, lá tem os exemplos que usei para fazer.

Postado

Cara eu ainda não dei continuidade a emissão da nota fiscal eletrônica, fiz uma integração com o sistema gratuito pra quebrar o galho por enquanto. eu estou muito atrazado to precisando fazer o SPED, alias to trabalhando nele agora na verdade. eu andei parado 2 dois anos sem programar nada. agora que estou retomando o desenvolvimento do meu sistema que está parado.

• 4 meses depois ...
Postado

Procure usar o proprio demo do acbrnfe e so ligar os campos da sua nota no campos do demo e pronto, funciona muito bem com os dois certificado A1 e A3

• Este tópico foi criado há 4922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...