Caetano Postado 7 Março, 2013 Postado 7 Março, 2013 Boa tarde.. Preciso verificar se existe um certificado instalado ou conectado no computador, antes de enviar a nf-e. Alguem poderia me ajudar? Agradeço Att; Caetano Atenciosamente Caetano 'Juntos podemos mais'
igor Postado 7 Março, 2013 Postado 7 Março, 2013 seria bom tbm testar se eh um certificado valido, as vezes tem mas nao é de emitir NFe, as vezes tem mas ta com prazo de validade passado, entende?
Caetano Postado 7 Março, 2013 Autor Postado 7 Março, 2013 Te algo no componente AcBR que faça isso.. Alguem pode me auxiliar? Agradeço Atenciosamente Caetano 'Juntos podemos mais'
igor Postado 8 Março, 2013 Postado 8 Março, 2013 para testar tudo isso q eu falei vc vai ter que USAR o certificado, ou pra assinar um XML ou entao fazer uma consulta atravez dele. uma dica: antes de enviar a NFe ou um Lote de NFe consulte o status da Sefaz, pq se estiver fora do ar nao importa se o seu certificado está td certo, vc nao vai conseguir emitir a NFe normalmente
Caetano Postado 14 Março, 2013 Autor Postado 14 Março, 2013 Bom dia Igor. O problema meu é só referente ao certificado. Eu preciso de alguma forma teste-lo, se ele esta funcionando corretamente. Att; Caetano Atenciosamente Caetano 'Juntos podemos mais'
igor Postado 14 Março, 2013 Postado 14 Março, 2013 mas eh o q eu te disse, vc soh vai conseguir saber se o certificado esta funcionando e apto para emitir NFe se vc USA-LO
Caetano Postado 20 Março, 2013 Autor Postado 20 Março, 2013 Pessoal...estou com um problema. Antes de enviar a NF-e estou fazendo uma verificação de status com o mencionado pelo Igor. No primeiro momento se tiver algum problema ele me retorna o erro abaixo. --------------------------- WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - O conjunto de chaves não está definido. --------------------------- Porém se eu alterar a nota e voltar a enviar não irá jogar a mensagem de erro e sim ira passar normalmente. Sera que teria que limpar o componente algo assim ?? Agradeço Att; Caetano Atenciosamente Caetano 'Juntos podemos mais'
igor Postado 20 Março, 2013 Postado 20 Março, 2013 da uma pesquisada sobre O conjunto de chaves não está definido.
Caetano Postado 20 Março, 2013 Autor Postado 20 Março, 2013 Bom dia Igor. A mensagem é relativa ao certificado não estar conectado.Mas o que eu quero dizer é que se eu fazer uma consulta com o comando abaixo, "ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar;" no primeiro momento ele me retorna a mensagem correta abaixo: --------------------------- WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - O conjunto de chaves não está definido. --------------------------- Mas se eu voltar a fazer a consulta logo em seguida ele não me retorna nada, deveria retornar a mesma mensagem. Abraço Atenciosamente Caetano 'Juntos podemos mais'
peterson161 Postado 20 Março, 2013 Postado 20 Março, 2013 Eu passei por problemas semelhantes e corrigi ajustando as configurações de segurança do Internet Explorer. Se for o seu caso, dê uma olhada no anexo. Eu utilizo Win764. Peterson de Cerqueira Matos[email protected] Vivo: (11) 97197-1474 / Oi: (11) 98059-4055
Caetano Postado 20 Março, 2013 Autor Postado 20 Março, 2013 Bom dia Peterson Mudei as configurações, porém continua o problema. Parece que o componente esta armazenando algo e na segunda execução da linha ele passa sem dar a mensagem. Tentei destruir e criar novamente, mas mesmo assim persiste o problema. Agradeço Atenciosamente Caetano 'Juntos podemos mais'
Membros Pro Marcelo bil Postado 15 Dezembro, 2024 Membros Pro Postado 15 Dezembro, 2024 Em 20/03/2013 at 10:36, Caetano disse: Bom dia Peterson Mudei as configurações, porém continua o problema. Parece que o componente esta armazenando algo e na segunda execução da linha ele passa sem dar a mensagem. Tentei destruir e criar novamente, mas mesmo assim persiste o problema. Agradeço Tente limpar o componente antes da consulta do status
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Dezembro, 2024 Moderadores Postado 16 Dezembro, 2024 21 horas atrás, Marcelo bil disse: Tente limpar o componente antes da consulta do status acho que ele deve ter conseguido, pois é de 2013 a interação dele obrigado por compartilhar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Dezembro, 2024 Moderadores Postado 16 Dezembro, 2024 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts