Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao instalar ACBr no Delphi 2010


Rodrigo Guelf
  • Este tópico foi criado há 2479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

estou tentando instalar o componente "ACBrNFeDanfeFRpkg" para Impressão do ForteReport e esta dando este erro.

[DCC Fatal Error] ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk(76): E2202 Required package 'fs14' not found

só para lembrar o fortes reporte já esta instalado no delphi 2010.

Att
Rodrigo Guelf
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 3 anos depois...

Boa tarde bitsebytes,

 amigo, fiz o que vc sugeriu e mesmo assim ainda não consigo resolver esse problema, que por sinal é idêntico ao do colega Rodrigo Guelf. 

Ajuda pessoal... :(

 

Pessoal, num sei se vai ajudar acrescentar essa informação, mas meu Delphi é 2010

Editado por Poliany Tabosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sim Tiago, mas por ele eh que dá erro, ai resolvi instalar pacote por pacote, ai tá dando isso.... mas vou tentar por ele de novo, pelo menos a parte de NFe. Valeu mesmo! ;)

 

Tiago, acho que vou jogar a toalha, pq fui tentar pelo AcrbInstall, instalou, mas quando fui reabrir o delphi começou a dar erro na LIBEAY32.dll...

Resolvi desinstalar o Delphi, pois já mexi demais nele, pra mais uma vez tentar do zero

Editado por Poliany Tabosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota estranho nisso, Tiago, e o pior é que esse problema todo é pra NFC_e, pois eu fiz o seguinte: tenho um projeto PAF-ECF na minha maquina física, ai pra n bagunçar meu projeto, eu criei uma virtual e instalei o delphi e o ACBR, ai pronto, o que antes foi suave tb pro PAF tá sendo um parto agora :S

Valeu mesmo, cheguei no nivel de tá fatando essa dcu DesignEditors.dcu, onde encontro, vc sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite!

lhe dou plena certeza que é absolutamente impossível dar erro ao utilizar o ACBrInstall!

se o seu delphi está ok! e os gerenciadores de relatórios também ele funciona certinho!

uso ele em casa e no trabalho, faço a instalação desde o 7 ao XE7 e não tenho problemas

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal, enfrentei o mesmo problema aqui e vou deixar a minha solução caso alguém precise pode ajudar. Depois do erro baixe o Fast Reporte e faça a instalação pelo executável, possivelmente quando for puxar pelo acbr vai dar um erro, no meu caso deu o erro do fs4.dpk , então entrei na pasta C:\arquivos de programa\fast report\libd14 copiei tudo que tinha lá dentro, depois disso entrei na pasta do acbr e fui em lib\delphi\libd14 e joguei tudo lá dentro. Depois disso instalou o pacote completinho. Espero que seja útil para alguém. Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se a versão do seu fast report está correta e foi feito pelo instalador deles não é necessário manobra alguma! vai tudo de boa com o instalador do fast e o nosso instalador!

tenho 10 micros da empresa, mais um notebook meu e mais um desktop em casa e todos faço sem ter problema alguma inclusive o notebook tenho N versões do delphi nele! fica a dica!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/06/2016 at 15:00, Juliomar Marchetti disse:

Se a versão do seu fast report está correta e foi feito pelo instalador deles não é necessário manobra alguma! vai tudo de boa com o instalador do fast e o nosso instalador!

tenho 10 micros da empresa, mais um notebook meu e mais um desktop em casa e todos faço sem ter problema alguma inclusive o notebook tenho N versões do delphi nele! fica a dica!

Juliano vc vai ter que me desculpar mas a solução jefmachia foi a unica que deu resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
46 minutos atrás, ReginaldoSantoro disse:

Juliano vc vai ter que me desculpar mas a solução jefmachia foi a unica que deu resultado. 

Vou perguntar pois não ofende mas fez a instalação com o instalador do Fast report que baixa no site onde tu tens o registro dele na fast report?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Vou perguntar pois não ofende mas fez a instalação com o instalador do Fast report que baixa no site onde tu tens o registro dele na fast report?

Juliano td bem?

Eu usei o instalador da versão trial do fast report, estava ocorrendo o tal erro ao instalar, a solução do amigo deu certo.
Porém, ao abrir o Delphi começou a reclamar da falta de um milhão de arquivos. 
Decidi baixar e instalar os fontes novamente e agora o erro que ocorre é outro, talvez vc possa ajudar:

F:\Instaladores\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\PCNCTe\pcteModeloCTe.pas(566) Error: E2003 Undeclared identifier: 'ObterNomeArquivo'
ACBr_CTe.dpk(118) Fatal: F2063 Could not compile used unit '..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\PCNCTe\pcteModeloCTe.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_CTe.dpk".

Eu mandei e-mail ao SAC por conta da minha urgência faz uns dias mas não tive resposta até hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Vou perguntar pois não ofende mas fez a instalação com o instalador do Fast report que baixa no site onde tu tens o registro dele na fast report?

Desculpa Juliomar, errei seu nome, cara tem um erro no código não ta dando pra instalar, o responsável parece ter sido esse:

Revisão: 14154
Autor: Italojjr
Data: 15/11/17 as 18:17:43

Eu puxei o fonte antes desse horário e funcionava mas agora não funciona mais, esse obterNomeArquivo parece não ter sido declarado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.