Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4272 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Preciso incluir no layout a coluna Desconto em %, mantendo também a desconto em Valores, até ai tudo bem, esotu usando o Rave 7.5 com Delphi 2007, quando mando dar um refresh na DataView de produto o mesmo solicita para deletar todos os campos, ja procurei no forum mas ainda não consegui efetuar a alteração, alguem pode me ajudar?

Abs

Postado

Eu adicionei um campo de desconto em % logo apos o de desconto , agora recebo a msg, WRITE DIFFERENT DATA TYPE 14/14, onde é o melhor lugar para adicionar esse campo no layout?

Vlw

• Moderadores
Postado

Vc precisa ter conhecimento no uso do Rave Reports para fazer essas mudanças.

Vc tem que adicionar o campo no Evento GetCols e escrever seu valor em GetRows.

Este ultimo tem que ser na mesma ordem de criação em GetCols.

Como eu disse, a mudança que vc esta fazendo será necessário que vc aprenda como funciona o Rave Reports.

Abraços

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

Postado (editado)

Conheço bem o Rave, ja tinha feito isso , coloquei em  GetCol

Connection.WriteField( 'vDesc',     dtString, 16,  '', '' );

Connection.WriteField( 'vDescP',    dtString, 16,  '', '' );

E inseri mais um  GetRow

Connection.WriteStrData( '', (NotaUtil.FormatFloat( vPercDescItem )+'%') ); após o desconto por valor, porem no Rave ainda não atualiza ele sempre me retorna o Danfe antigo, e fiz aquele procedimento que você me falou para pausar o sistema antes do loadXML , mesmo assim não consigo dar o refresh no Rave.

Para constar no Getrow, os campos são alterados normalmente no danfe, só não consigo inserir mesmo a coluna a mais.

Editado por foxkiller
  • Este tópico foi criado há 4272 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.