Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5089 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

pessoal, estou usando o acbrnfe monitorador pra emitir as danfes, depois de criar as nfes via INI/XML e envia-las, pelo arquivo entnfe.txt. o problema eh que preciso adicionais algumas linhas de informacoes adicionais no produto listado no corpo da nota, e nao no rodapeh. mas nao sei qual o campo no INI que preciso colocar pra que esses dados sejam impressos no local certo. agradeco qualquer ajuda. obrigado.

Postado

valeu, muitissimo obrigado. nao querendo abusar, mas nao achei em lugar algum do forum, pra separar linhas nessas infadic, posso usar o ';' como nas info adicionais do rodape da danfe? tb nao acho em canto nenhum como mudar a posicao do aceite da danfe. gostaria que ela fosse no rodape e nao no cabecalho... obrigado mais uma vez!

• Este tópico foi criado há 5089 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...