Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Aconteceu uma coisa bizarra lá em Goiás

Uma nota foi autorizada o uso as 10:32:01 de 23/02/2013

As 12:35:00 foi mandado o pedido de cancelamento e a SEFAZ retornou o codigo 579 (Rejeicao: A data do evento nao pode ser menor que a data de autorizacao para NF-e nao emitida em contingencia).

Mais o pior é que ao consultar a nota no site da receita a nota estava com o cancelamento homologado.

Foram 2 notas com o mesmo problema...

Fiquei pensando se o problema não seria o fato que a data/hora do evento tem a notação "-3:00" referente ao fuso,...

Fiz um teste aqui com um certificado de um Cliente de GO, mudei pra homologação, emiti a nota e em seguida cancelei e tudo funcionou como o esperado... 

Oque será que ta acontecendo ?

Postado

Eu sei do que você está falando Cleber, mais o problema não é esse.

Já uso esse recurso, mais o erro é outro, não é a data do evento e a data do servidor da receita, é a data do evento e a data de autorização da nota, e o horário está com mais de duas horas de diferença e mesmo assim retorna esse erro.

Mais o pior não é isso, como eu disse antes, a nota é cancelada mesmo retornando erro.

• Este tópico foi criado há 4382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.