Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Na Remessa Sicoob


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 4298 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia!

Estou enviando o arquivo de remessa c400, mas o sistema da Sicoob esta recusando devido a posição do Conta e Digito.

Olhei no fonte, no ACBrBancoob, linha 315 e verifiquei que:

Cedente.Conta =  '0000001234'

Cedente.Contadigito = '8'

Até aqui, tudo ok. Mas quando executa

padR( OnlyNumber(Cedente.Conta) + Cedente.ContaDigito, 9, '0') 

ele retorna: '000000123' e não '000012348'

A versão que estou utilizando do ACBr é: 4847

Obrigado pela ajuda.

www.apisystems.com.br

  • Membros Pro
Postado

Obrigado pela resposta. Mas eu só informo a conta com o número 1234. Aqueles 0 a esquerda é a formatação que o componente esta adicionando na linha que informei. Acredito que é ai que esta ocorrendo o problema.

Aguardo o retorno.

www.apisystems.com.br

  • Membros Pro
Postado

Obrigado pela resposta.

Na linha 105 eu estou passando o valor 1234, os 0000 na frente é a formatação do componente.

Eu até passei o valor fixo para que vocês possam entender melhor o que esta acontecendo, olhe a primeira imagem, na linha 105.

www.apisystems.com.br

  • Membros Pro
Postado

Reinstalei o ACbr mas continua apresentando o mesmo problema.

Acredito que seja na hora de montar a string da remessa, na linha 310.

Se você verificar lá, nessa rotina:

 

padR( OnlyNumber(Cedente.Conta)                         +  // Conta Corrente
                  Cedente.ContaDigito, 9, '0')
 
ele esta com o Cedente.Conta com os 0000 na frente, e na hora de concatenar ele corta os últimos valores.
 
Fico no aguardo, pois só falta esse detalhe para finalizar a homologação. 

www.apisystems.com.br

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.