Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Caros amigos, estou enfrentando a seguinte dificuldade:

Utilizo o ACBRMonitor e sempre que preencho os dados do transportador da nota tais como Razão Social, CNPJ, etc.... recebo o retorno com o seguinte erro:

Falha na validação dos dados da nota 44
TAG:<transp><retTransp> ID:X16/CFOP(CFOP) - Nenhum valor informado.
'' violates enumeration constraint of '5351 5352 5353 5354 5355 5356 5357 5359 5360 6351 6352 6353 6354 6355 6356 6357 6359 6360 7358'.

Estive olhando o XML gerado pelo Monitor e reparei que quando acrescento estes dados ele adiciona as seguintes informações no XML:

<retTransp><vServ>0.00</vServ><vBCRet>0.00</vBCRet><pICMSRet>0.00</pICMSRet><vICMSRet>0.00</vICMSRet><CFOP/><cMunFG>4314902</cMunFG></retTransp>

Quando retiro as informações do transportador ele não insere estas informações não retornado o erro que me exige o CFOP do transporte

Por sua vez o contador me informou que na situação do meu cliente não existe CFOP para o transporte mas seria importante constar os dados do transportador.

Como poderia fazer para inserir os dados do transportador e o Monitor não inserir estes valores 0.00 e o SEFAZ na exigir o CFOP?

Grato pela atenção!

• Moderadores
Postado

O ACBrNFeMonitor só irá adicionar o grupo retTransp se vc informar algum campo pertencente ao grupo, pelos dados que vc passou acima vc está informando o campo CidadeCod, não informe este campo que o grupo não será gerado.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Este tópico foi criado há 4345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.