Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Cancelamos uma nfe, o retorno foi, 151 - Cancelamento de NFe Homologado fora do prazo, essa frase aparece na danfe, porem no sefaz a nfe foi cancelada, isso esta correto ? Funciona assim mesmo ?

Agora tenho um problema, é que no final do cancelamento, faço uma consulta da nfe e testo o retorno 101, como nao retornou 101, meu sistema acaba nao cancelando a nota nas mhs tabelas, como deve testar o cancelamento para nao ter problemas desse tipo ?

mt obrigado

• Moderadores
Postado

O cancelamento foi realizado, porém eu sugiro que vc crie esta opção também no teu sistema de modo que ele registre este retorno para diferenciar os tipos de cancelamentos.

Pág. 9 da NT2012.003d 

05.1 Final do Processamento (item 4.3.8 do Manual)
O prazo do cancelamento da NF-e definido no Manual a princípio é de 1 dia, considerando também a exceção de prazo definida na legislação estadual.
A SEFAZ autorizadora poderá aceitar o cancelamento fora de prazo, mantendo um código de retorno diferente para estes casos, conforme segue:
· cStat = 101 - Cancelamento de NF-e homologado;
· cStat = 151 - Cancelamento de NF-e homologado fora de prazo.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 4291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.