Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4296 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia pessoal.

 

Agora de amanha meus clientes. começaram a me falar que não estão conseguindo enviar as notas. fiz um teste o sistema retorna que o servidor esta inoperante. dando erro ao acesso a URL de consulta e envio. já atualizei os schemas e o componente esta atualizado no meu delphi.

 

voceis sabem se mudou algo?

Postado

estou tendo o mesmo problema em alguns clientes que utilizam o windows xp SP3, no windows 7 esta normal até mesmo esses clientes do windows xp passei eles pro windows 7 e voltaram a funcionar. Alguém mais esta passando por isso tambem ? ou alguem conseguiu alguma solucao pois nao consigo falar com o pessoal do 0800.... como sempre né hehehe

Postado

Bom dia sidnei_alves1

 

Também estou passando pelo mesmo problema, mas existe um porém, nem todos os nossos clientes estão com esse problema, pois entrei em contato com outros e, recebi a informação de que estão emitindo nota normalmente. A principio estou achando que possa ser algo com o antivírus. Mas ainda não obtive sucesso.

 

Se alguém tiver mais alguma informação será bem vinda.

Postado

Problema resolvido da seguinte forma :

 

Entre no internet explorer vá em ferramentas / opções da internet

 

selecione a aba Avançadas, depois role a barra de rolagem até o final

 

marque a opção Usar SSL 2.0 e desmarque a opção Verificar revogação de certificados do servidor

 

funcionou assim pra mim...

Postado

Estou com o mesmo problema com um cliente que utiliza o Windows XP.

 

Estava tudo normal até hoje.

 

Devo entender que é algum problema causado por alguma atualização do Windows, Anti-vírus ou Firewall que está impedindo a comunicação do ACBrNFeMonitor com os computadores da SEFAZ?

 

Aguardo,

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Postado

Também estou com problemas em clientes, mas a mensagem que aparece é com relação a IPI (não me lembro o conteúdo). Nesses clientes o meu software não foi atualizado e sempre funcionou sem problemas, isso começou hoje cedo. Para vcs também aparecem erro com relação a IPI ?

  • Membros Pro
Postado

O problema é com a data e hora da sefaz.

 

pra resolver faça o seguinte, ao invéz de usar a data e hora do computador local, pegue a data e hora diretamente do servidor da sefaz através do seguinte comando:

 

crie uma variável ou armazene diretamente a data recupedada do webservice.

 

data_evento := ACBrNFe.WebServices.StatusServico.dhRecbto;

Postado
Comigo apareceu este erro:
 
WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
 
 
Resolvi mudando a hora do windows 7; mais o interessante é que tenho o Nfe monitor em uma maquina XP sp3 e nesta não deu erro algum, e está com horário de verão... 
 
Att,

Att,

---------------------

Marcos Martins

  • Este tópico foi criado há 4296 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.