Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite Italo,

Infelizmente continua o mesmo erro, tanto quando vou enviar um lote quanto ao fazer uma simples consulta.

Segue arquivo para consulta, caso necessário.

Também tentei fazer a consulta usando outra cidade, Ipatinga/MG que usa ISSIntel, e obtive o mesmo erro.

 

Dênys

  • 2 semanas depois ...
Postado

Denysps, conseguiu resolver o problema?

 

Meu sistema funcionava corretamente com ACBRNfse bem antigo (versao de setembro de 2012) atualizei no dia 14/02/2013, fiz os ajustes para adaptacao da nova versao e estou com os mesmos problemas que voce.

 

Utilizando o WebService da Cidade de Ipatinga/MG (ISSINTEL)

Postado

Para resolver o problema de Bad Request do ISSIntel de Ipatinga-MG deve-se mudar os URLS

 

Basta adicionar a porta 442, em todas as chamadas pro webservice, teria como colocar isso fixo no ACBRNFse? 

 

Producao - https://ipatinga-mg.issintel.com.br:442/webservices/abrasf/api

Homologação - https://ipatinga-mg.treino-issintel.com.br:442/webservices/abrasf/api

 

Depois desse ajuste estou tendo outro problema. O XML de retorno está informando

 

  <?xmlversion="1.0" encoding="UTF-8" ?>
- <env:Envelope xmlns:env="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:ii="urn:IssIntel">
  <env:Header />
- <env:Body>
- <ii:Fault>
  <ii:Code>S07</ii:Code>
  <ii:Reason>Nao foi possivel interpretar certificado de conteudo.</ii:Reason>
  <ii:Detail>As informacoes enviadas no conteudo nao constituem um certificado valido.</ii:Detail>
  </ii:Fault>
  </env:Body>
  </env:Envelope>

 

 

O certificado digital funciona perfeitamente na versão antiga do ACBRNFSe de setembro de 2012

 

Alguem tem alguma luz?

obrigado

 

 

  • Consultores
Postado

Boa noite Leandro,

 

A colocação da porta 442 já esta pronta.

 

Favor verificar se o certificado não esta vencido.

 

Você não tem os fontes do componente de setembro de 2012 para que possamos comparar?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Italo,

 

outro detalhe sobre a porta 442 para ISSIntel de Ipatinga/MG, imagino que em todas as vezes que é chamado o "issintel.com.br" deve-se colocar  a porta, fiz uma pesquisa no fonte e me parece que apenas em uma chamada foi colocado a porta 442.

 

Quanto ao fonte antigo, eu até tentei fazer um "mix" entre o codigo antigo e o novo mas nao tive sucesso.

Postado

Bom dia,

Não consegui fazer funcionar para a cidade que preciso(Santa Luzia/MG) pois a mesma mudou de provedor, não é mais do ISSIntel.

Agora o provedor é ISS Digital, o endereço do webservice é http://209.126.222.200/nfe/snissdigitalsvc_santaluzia.dll , gostaria de saber se é possivel adequar o ACBrNFSe para Santa Luzia/MG para esse novo endereço? O endereço é o mesmo tanto para produção quanto para homologação, o que diferencia é o campo "producao" no arquivo enviado. segue arquivo com squemas

EsquemaNfse.rar

Dênys

Postado

Italo, boa tarde,

atualizei os fontes, e agora o erro é o seguinte

<env:Envelope xmlns:env="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:ii="urn:IssIntelHomologacao">
<env:Header/>
<env:Body>
<ii:Fault>
<ii:Code>S66</ii:Code>
<ii:Reason>Erro interno de servidor</ii:Reason>
<ii:Detail>Os administradores do sistema foram notificados.</ii:Detail>
</ii:Fault>
</env:Body>
</env:Envelope>

Enviei o XML para suporte do ISSIntel analisar, te retorno assim que tiver alguma novidade.

 

obrigado

Postado

Fábio,

nao ainda nao tive retorno,

diga-se de passagem acho que eles passaram a me ignorar,

ja tem 3 semanas que tento resolver esses problemas, e eles insistem em me direcionar mensagens automaticas de suporte.

De uma semana pra cá eles nem respondem mais.

Postado

Leandro,

 

Até dia 27/02 tive retorno deles quase que imediato, mas quando passei este erro para eles ainda não responderam. 

Entrei em contato via telefone e pediram para enviar e-mail ao suporte.. Expliquei que já havia enviado o e-mail e pediram para aguardar.. 

Fazer o que?!

 

Qualquer novidade avisa ae!! Obrigado

  • Consultores
Postado

Bom dia Ricardo Miranda,

 

Manda para mim por e-mail os arquivos que você alterou, para que eu possa analisar e realizar o merge.

 

Bem como os arquivos XMLs gerados, principalmente os terminados com *-c.xml

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Fábio, conseguiu algum progresso?

 

Leandro,

 

Na sexta dia 08/03/13 pediram o XML que estou usando para fazer os teste, enviei e ate agora não tive retorno.

Testei novamente com um novo XML e nada!!

Ta complicado isso!! 

 

Abraço!!

  • Consultores
Postado

Boa tarde Ricardo Miranda,

 

Favor fazer uma cópia dos fontes alterados por você, e baixe os que eu acabo de disponibilizar.

 

Realize os testes novamente, inclusive o de cancelamento que não estava funcionando.

 

Fico no aguardo de um retorno.

 

Dica: quando realizar uma alteração no fornte e disponibilizar no fórum ou mandar por e-mail, favor incluir um comentário antes da linha alterada ou incluida, por exemplo:

 

// Incluido por Ricardo Miranda em 14/03/2013

 

ou

 

// Alterado por Ricardo Miranda em 14/03/2013

 

Desta forma fica fácil identificar o que foi alterado e quem é o autor.

 

Desde já muito obrigado pela colaboração, nas alterações e correções.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Este tópico foi criado há 4277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...