Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Limpar registros do componente acbr 'ECF TESTE.exe'


  • Este tópico foi criado há 4986 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

Utilizo o componente acbr "ecf teste.xe" para manipulação de impressora fiscal bematech MP 4000. Paralelo a este aplicativo, faço instalação de vários aplicativos PAF-ECF. Recentemente descobri uma situação-problema: devido a este componente (que me foi fornecido por um amigo e até então eu não sabia que ele teve os fontes alterados), os aplicativos em geral estão fornecendo na impressão de cupons e relatórios gerenciais, um código MD-5 que tmb é emitido pelo ecf teste. Usando outra versão (limpa) do ecf teste em outro equipamento formatado, essa informação (cod Md-5) não é impressa. Por favor, poderiam me dizer se esse componente cria algum registro, log, ini em alguma pasta do sistema e que possa estar enviando esse dado? É possível remover as linhas desse componente? Grata por qualquer resposta que elucide...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Flávia... o ECFTeste não envia nenhum MD5 no final...

Verifique se isso não foi programado no ECF pelo método "Utilitários -> Identificar PAF".. se for o caso, use a mesma função para programar outra coisa

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4986 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.