Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 5038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Postei um anteriormente um topico onde eu relatei o seguinte problema.

Executo a função ACBrNFe1.Enviar.

No meus sistema, após a nota ter sido enviada e autorizada, eu gravo numa tabela a chave, protocolo e entre outros gravo o "Status = "Enviada".

o problema é quando, após o envio e autorização, se por qualquer motivo, dá erro na impressão, o componente não retorna chave, protocolo.

Dai fica assim, o usuario não sabe se a nota foi autorizada, e minha tela não atualiza pois, para meu sistema a nota ainda está pendente.

O usuário "juaumkiko" ao qual agradeço a ideia, me sugeriu que eu Utilizasse os metodos separados para geracao do xml, assinatura, validacao e envio ao inves de usar o ENVIAR.

Alguem do forum poderia me passar a sequencia correta dos metodos (1º . gerar XML 2º assinar 3º ...) e qual função do componente usar para cada um.

se possivel me passar um código fonte de exemplo. estou implementando agora a NFe e tenho uma certa urgência na implementação.

grato mais uma vez.

Postado

Não precisa abrir um novo tópico para isso.

A "ideia" já foi postada no topico original.

Peço que aguarde pois nem sempre podemos responder na hora.

Obrigado

Desculpe mas, como disse sou novo no forum e ainda não estou familiarizado com ele.. obrigado pela informação do outro topico tb..

• Este tópico foi criado há 5038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.