Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Enviar Nfe - Soapaction


DINAMU'S SISTEMAS
  • Este tópico foi criado há 3878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  Boa noite colegas que participam do projeto ACBr, estou com um problema em um cliente no envio da nfe e não sei mais o que fazer, já tentei de tudo mesmo, mas tudo.

Já vi todos os ports relacionados a isto, as dicas entre outras. Mas nada me adiantou, continuo com o mesmo erro. !!!

 

Já tentei reinstalar o certificado novamente, atualizei o IE, instalei todas as cadeias, já desmarquei a opção para meu sistema não pedir a senha do PIN, ja desativei Anti-Virus e Firewall, já limpei os SSL, propriedades de segurança do IE, e também a aba avançadas do IE conforme as dicas que vi no fórum, mas nada disso adiantou.

 

Não sei mais onde recorrer, por favor me ajudem...

 

Segue em anexo a msg de erro...

 

OBS: Estava com o mesmo erro com um certificado do tipo A1, esse que ainda está, é do tipo A3

 

SO: Windows XP SP2.

 

Atenciosamente:

 

Antonio Filho - Sisoftware - Desenvolvendo Soluções para sua Empresa

 

 

 

 

 

post-2962-0-47106100-1359677470_thumb.jp

post-2962-0-44237000-1359677477.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Primeira coisa e fazer o que o Jeter falou, atualizar o windows, porque versões antigas não suportam as cadeias novas de certificados, no caso do XP precisa estar pelo menos no SP3.

Se isso não funcionar ai você precisa instalar novamente a capicom que vem com o ACBr (acbr\dlls\capicom), verifique também se as cadeias de certificado estão instaladas corretamente, isso você obtém no site da NF-e do teu estado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema no meu cliente, e o mais bizarro é que eu tenho um computador com o Windows XP SP 3, IE 8 e funciona e no outro com Windows XP SP 3 e IE 10 não funciona, já reinstalei tudo o jeito foi partir para o Windows 7. Agora eu instalei o Windows 2003 Server com SP 2 e todas as atualizações e não funciona só o NFC-e não recebe o retorno dá erro e volta  sem mensagem, e ainda não consegui resolver isso. Alguém sabe o motivo?, No primeiro momento achei que fosse o MSXML5, mais as funções do NF-e funciona somente o NFC-e que não funciona.

 

Uso o CAPICOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.