Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 5037 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos tenho uma outra duvida.

Mesmo após ter atribuido a ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha = senha do certificado, aquela tela para o usuario digitar a senha aparece várias vezes ao enviar.

Alguem sabe como contornar este problema??

Grato.

Postado

Não é a senha do proxy que esta aparecendo?

Se for basta liberar os webservices no seu servidor.

Não. as telas aparecem na hora de enviar a nfe.

Meu cliente tem o certificado A1 da caixa.

Postado

Voce esta usando CAPICOM ou OpenSSL.

Pois parece que com o CAPICOM (onde o certificado fica instalado dentro do Internet Explorer) se na instalação do certificado for escolhida a opçao "Ativar proteção de alta segurança para chaves particulares..." sempre que o certificado for utilizado (para assinar e para transmitir a NFe) será pedida a senha do certificado.

Postado

Eu já peguei este problema com o certificado ca caixa.

E o seguinte tem um gerenciador da caixa, abrir ele exporta o certificado para alguma pasta, depois desistale este gerenciador caixa e importa o certificado pelo internet explorer.

Ai não vai mais pedir senha.

Postado

Eu já peguei este problema com o certificado ca caixa.

E o seguinte tem um gerenciador da caixa, abrir ele exporta o certificado para alguma pasta, depois desistale este gerenciador caixa e importa o certificado pelo internet explorer.

Ai não vai mais pedir senha.

Okvou testar .. obrigado

• Este tópico foi criado há 5037 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.