Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4307 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou implementando o recurso para a manifestação do destinatário no meu sistema.

Mas estou me deparando com essa mensagem. As vezes eu volto a data para 1 hora a menos e passa, mas agora não vai de jeito nenhum. Sei que tem algo a ver com o Horario de verão e fuso horário.

Alguém sabe com resolver isso ???

Desde já agradeço.

Postado

Quando ocorre esta mesma rejeição no envio o evento da CC-e eu volto o relógio em alguns minutos (5 no máximo) para resolver o problema.

• Membros Pro
Postado

Olá alguem conseguiu, estou começando a ficar com clientes fora do prazo de cancelamento, o que fazer ?

Hasa

Postado (editado)

Qual UF ?

Em SP tbm estava com esse problema , acabei de testar neste instante em Homologação e no momento está normal o horário atual do PC com o horário do Sefaz , não retornou erro algum pra CAn !

Mas ha 1 ou 2 meses atraz tive que adaptar uma função para ajustar o horário em 2 horas de atrazo e funcionava normal para poder estar enviando Eventos CAn , CCe  "Em SP"... ,  fiz uma função porque ficava mais facil de corrigir na aplicação tá  !

Segue exemplo :

uses DateUtils ;

Function TFrmPrincipal.Pega_Horario_Verao : TDateTime ;
 var  Data_Hora_Evento  : TDateTime ;
  begin
  Data_Hora_Evento := Now ;
  Data_Hora_Evento := IncHour( Data_Hora_Evento , - 2  ) ;  

Result := Data_Hora_Evento ;
  end ;

pra utilizar :

....

infEvento.dhEvento  := FrmPrincipal.Pega_Horario_Verao ;

Editado por marcelo_sp
  • Este tópico foi criado há 4307 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.