Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde senhores, alguém pode me ajudar a fazer uma NF-e complementar de outra NF-e ? Estou informando [ide.finNFe := fnComplementar] e a chave de acesso em [ide.NFref.Add.refNFe := vNFeComplementarChaveAcesso], não estou informando itens e no final da transmissão o erro apresentado é [total is unexpected according to content model of parent element]. Todos os campos (IPI, base ICMS, valor ICMS, Total, valor produtos, frete, seguro, outros, PIS, Cofins, II, etc) estão zerados exceto os dois campos que quero complementar relativos a substituição tributária que são [iCMSTot.vBCST = 1000,00] e [iCMSTot.vST = 250,00]. Não sei se faz diferença mas o emissor está no regime tributária Lucro Presumido [Emit.CRT := crtRegimeNormal]. Qualquer ajuda será bem vinda, já procurei no fórum como preencher uma nf-e complementar de substituição tributária mas não consegui encontrar uma solução...

• Este tópico foi criado há 5092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...