Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4321 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia a todos,

Implementei o ACBrBoleto em meu sistema, mais tenho algumas dúvidas:

 

 

1 - Se o cliente quiser alterar algum dado no boleto, "isso apos ter enviado a remessa para o banco", como devo proceder? enviar o boleto novamente com os mesmos dados? Ou nao pode ser alterado nada apos ser enviado a remessa do boleto?

 

2 - Caso eu queira cancelar um boleto que ja enviei na remessa, como devo fazer?

 

3 - Qual é o modo mais correto de se enviar a remessa:

   A -> Assim que gerar o boleto ja envia em um arquivo remessa dos boletos gerados,

   B -> No final do dia, pega todos os boletos gerados e envia em um único arquivo remessa.

 

4 - Para dar baixa, devo verificar o arquito de retorno, mais, posso ter uma rotina que faz isso "SILENCIOSAMENTE" de forma automática, ou o cliente tem que fazer essa interação, ou seja, ele tem que verificar todos os dias, ou quando necessário?

 

Obrigado.

 

Jean

 

  • Administradores
Postado

Bom dia Jean.

 

1  e 2 - Para isto existe o tipo de ocorrência de cada registro.

 

3 - O banco sempre te enviará apenas um retorno por dia, então acredito que tanto faz enviar vários arquivos por dia ou apenas um.

 

4 - Isso seria uma opção sua e do cliente. 

 

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado

Tive olhando o Tipo ocorrencia,

E se eu quiser fazer duas coisas, por exemplo:

1 - Alterar a data de vencimento

2 - Alterar o valor,

 

Como devo fazer?

 

Obrigado

 

Jean

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

 

Existe um tipo OutrasAlteracoes, porém acredito que o melhor seja confirmar com o banco qual o melhor procedimento a ser feito.

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 4321 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.