Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4314 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos, peço ajuda a quem possa ajudar em que ja passou pela homologação da sevenpdv onde no check list existem teste com o RESGATE PREMIOS.

Gostaria de saber como é feito isso. Minha AC que irá passar algum codigo para que ative esta opção no gerenciador da pay&go?

ou como estar procedendo para fazer esses teste?

Postado

Boa tarde Daniel, sim, solicitei a documentação especifica sobre isso e olha o que eles me responderam:

"Os testes 29 , 30, 31 e 32 não podem ser realizados pelo módulo de teste que você está usando atualmente.No site sevenpdv.com.br\tefdial 
está disponível um download do módulo pay&go atualizado , onde estão disponiveis agora as operações de Débito+desconto( opção 23) e 
Débito+Desconto+Saque( opção 24). Referente aos testes do RESGATE PREMIOS , só é disponibilizado no módulo que usamos aqui, no 
dia da homologação
."

Para você ficar por dentro quais testes são:

29) Venda CRÉDITO À VISTA (Cielo Premia – testes realizados somente no modulo Cielo).

Realizar uma venda crédito no valor de R$ 9.010,02.

30) Venda DÉBITO (Cielo Premia) com SAQUE (transação com SAQUE opcional).

Realizar uma venda débito no valor de R$ 9.000,10 e SAQUE no valor de R$10,00.

31) Solicitar uma função Administrativa.

No modulo da Cielo selecionar opção “RESGATE PREMIOS”, digite o CARTÃO 4984 0299 0008 9328, a VALIDADE (MM/AA).

32) Solicitar uma função Administrativa.

No modulo da Cielo selecionar opção “RESGATE PREMIOS” passe o CARTÃO, digite os 4 ÚLTIMOS DÍGITOS, selecione o E-CUPOM 1, quantidade a ser        resgatada (01) e confirme o resgate.

Vou baixar o modulo da pay&go atualizado como eles me responderam para fazer os testes ref. aos testes 29 e 30. Mas para o resgate de premios que só é disponibilizado pra eles. Como saberei se está certo minha AC se não tenho como testar isso antes. Por isso postei minha dúvida aqui para saber se alguém ja fez isso, se é o componente do ACBr que abrirá esta opção no gp ou outra coisa do tipo, entende.

• Fundadores
Postado

Lembro que quando testei com o Pay&Go, foi bem simples... bastava executar o teste pelo número (o Pay&Go tem um recurso que permite isso)... que ele já retornava todos os valores necessários para o teste... sem precisar passar cartão ou algo parecido...

De uma olhada no manual de configuração do Emulador do Pay&Go, para ver como ativar essa funcionalidade

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 4314 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.