Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4313 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sim.. mesmo depois de atualizar, verifiquei em uma máquina aqui da empresa tem a versão do IE igual ao do cliente. Só que aqui aparece a guia "Advanced" e no cliente não

Postado (editado)

Estava com o mesmo problema, depois de desmarcar as opções citadas, agora aparece outro erro:

Erro no suporte a canais seguros

Alguem saberia do se trata?

Ambiente:

windows 7 64bits

Capicom

qualquer ajuda é bem vinda

Editado por ageu
Postado
Sim.. mesmo depois de atualizar, verifiquei em uma máquina aqui da empresa tem a versão do IE igual ao do cliente. Só que aqui aparece a guia "Advanced" e no cliente não

Entao eh alguma config do IE no seu cliente.

  • Este tópico foi criado há 4313 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.