Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4313 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Também estamos com mesmo problema, mas, notei que clientes que estão com Windows XP e não possui acesso total a internet (exceto site receita) estão funcionando normalmente, e, ontem recebemos um e-mail da Microsoft avisando sobre uma atualização (ou hotfix) para horário de verão que foi instalado automaticamente ou dispobilizado para baixar (aqui), também pude verificar em alguns clientes que estão com o mesmo problema, que estes receberam esta atualização.

Postado

Valeu. eu tbm estava com problema.

 

Engraçado que eu mudava para o Virtua e funcionava sem problema algum, quando voltava para o Speed, aí dava problema.

 

Mas depois que fiz esta alteração, consegui mesmo no speedy.

Postado (editado)

Também estava com o mesmo problema, o estranho e que copiei o certificado A1 do cliente que esta com o problema para minha maquina que tem o win xp e aqui funcionou normalmente nos 2 modos produção e homologação!!

No cliente o sistema operacional e o win 7. No cliente só funciona no modo homologação no produção da a mensagem de certificado revogado!

 

Mas depois que realizei o procedimento que o André postou o Problema foi Resolvido!!!

 

Obrigado André!!!

Editado por Ess
Postado

Pessoal, funcionou. O meu detalhe foi que este processo foi realizado pelo funcionario na estacao e o certificado está no servidor. Quando fiz no servidor, funcionou corretamente. Verifiquem se é isso. Fiquei curioso para saber como o ANFM sabia disse...se puder repassar de onde tirou esta informação. Abraços.

  • Moderadores
Postado

Fiquei curioso para saber como o ANFM sabia disse...se puder repassar de onde tirou esta informação. Abraços.

O ACBrNFeMonitor utiliza CAPICOM que usa as configurações do IE. Na versão OpenSSL este problema não ocorre.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado

Em um cliente aqui não esta funcionando.

Configurações:

IE: 8.0.6001.18702

Win XP3

 

Nele não aparece as opções que tem q ser desmarcadas

  • Este tópico foi criado há 4313 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.