Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Vendas Período - Sintegra

Ver Solução Respondido por luizpaulo,
  • Este tópico foi criado há 4308 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola, boa tarde.

Estou fazendo o arquvivo de vendas por período, o Sintegra, mas no arquivo gerado só esta gerando os registros 10 e 11 os outros registros nenhum deles estão sendo gerados.

Fiz utilizando o debug e tem itens nos registros 60 (A,M,I,D), no 75 mas nada esta saindo no arquivos somente 0 10 e 11.

Em anexo esta o codigo que estou utilizando.

Grd abs.

Sintegra.txt

Sintegra.txt

Postado

Bom dia André, blz cara!!!

O meu ainda não está completo, porém gera os registros

Segue o txt abaixo com os metodos que estou utilizando.

Vale a pena lembrar aqui que a variável sintegra, é uma variavel global do tipo ACBrSintegra, blz?

Dúvidas posta ai!!!

Postado

Boa tarde, André

Qto ao SPED, vou utilizar o ACBr, é que não comecei ele ainda e também não sei se a galera do ACBr ja

acabou o desenvolvimento do SPED, mais jaja eu começo a trabalhar em cima dele.

Vc ja está começando?

Postado

Ola ...

Eu tenho o paf-ecf parcialmente desenvolvido, mas deixei ele em stand-by devido ao projeto nfc-e, que alguns estados ja estao adotando, projeto este que tende a substituir o ecf...

• Este tópico foi criado há 4308 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.