Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4012 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Estou tentando executar o exemplo para ACBrNFSe, mas quando executo aparece a seguinte mensagem:

[Error] WARNING. Duplicate resource(s):
[Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRNFSE:
[Error]     File ..\..\..\Fontes\ACBrNFSe\ACBrNFSe.dcr resource kept; file ..\..\..\Fontes\ACBrNFSe\ACBrNFSe.dcr resource discarded.
[Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRNFSE:
[Error]     File ..\..\..\Fontes\ACBrNFSe\ACBrNFSe.dcr resource kept; file ..\..\..\Fontes\ACBrNFSe\ACBrNFSe.dcr resource discarded.
[Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRNFSEDANFSEQR:
[Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRNFSEDANFSEQR:

Como resolver?
Postado

Sim, esta tudo atualizado....

Meu delphi esta com o reportbuilder instalado(normas da empresa) e não tem quickreport...

Sem o quickreport não roda?!

Postado

italojjr,

Estou tentando implementar nfse no sistema aqui da empresa, mas não tenho nem ideia como assinar um xml, por isso gostaria de ver o exemplo funcionando....

Mas obrigado pela ajuda...

• 10 meses depois ...
Postado

BluData,

Você conseguio implementar o DANFSe em Report Builder, estou precisando e não encontro o componente DANFSe para o RB.

• Este tópico foi criado há 4012 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...