Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4309 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde.

Estou com um problema ao consultar NF ou o Status do Serviço. Segue imagens do erro:

Me desculpem se ja houver topico parecido, pois procurei sobre o assunto e nao encontrei.

Agradeço desde ja.

AAlru.png?1

7lV2v.png?1

Mutio Obrigado.

Postado (editado)

Sim, as DLLs estao registradas, tanto que um dia antes foram emitidas notas normalmente, e consultadas.

Se eu realizo o download desse arquivo e abro com o google chrome ele me retorna o status da nota, ele so não mostra no ACBR.

As notas que sao emitidas, estao sendo autorizadas normalmente, apenas a consulta que ele nao retorna.

Obrigado pelas dicas igor.

Editado por Gerson.junior
Postado

Oi Guilhermehc, verifiquei nas opções de pasta para confirmar e ele esta para abrir com o IE, inclusive tentei alterar e o que tudo indica esse problema é com o IE, pois eu selecionei para abrir o Google Chrome e o XML abriu normalmente, o problema é que o ACRB utiliza o Internet Explorer, e se nele não funciona não consigo verificar a nota.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ?

Obrigado.

Postado

Ainda nao consegui a solução... estou realizando alguns testes para ver se o problema é com o Sistema Operacional, e assim que concluir posto aqui.

Caso alguem tenha alguma outra ideia para que possa ser solucionada.

Obrigado.

Postado

o problema é que o ACRB utiliza o Internet Explorer

Na verdade o problema nao é exatamente esse...

O problema é que a dll CAPICOM da microsoft utiliza o Internet Explorer que deve estar com problemas...

Caso vc queiro pode parar de usa-la e utilizar a versao OpenSSL. Porem não vai funcionar se o certificado digital for A3

• Este tópico foi criado há 4309 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.