Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 5038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal,

Instalei e configurei todo o ACBr conforme as instruções do site; atualizei o RAVE para o 5.0.8 e consigo compilar o exemplo do ACBrNFe sem problemas. Porem ao tentar compilar o projeto ACBrNFeMonitor, ocorreram alguns erros no arquivo DoACBrNFeUnit.pas.

Os erros referem-se a 'Undeclared Identifier' para os atributos:

- vagao e balsa (linhas 1540 e 1541) referente ao Transp.Reboque.add;

- qTotMes, qTotAnt, qTotGer (Linhas 1682~1684) referente ao cana.fordia.add;

- vFor, vTotDed, vLiqFor (Linhas 1701~1703) referente ao cana.deduc.add;

Vi no changelog que houveram alterações de cardinalidade no MANTIS (casos 860 e 863) que podem estar ligado a esse erro. Mas não tenho certeza... estou começando a trabalhar com o ACBr esta semana e ainda estou meio perdido, procurei no forum sobre este erro mas não achei nada que possa resolver.

Alguém está com a mesma dificuldade? será um caso para reportar no MANTIS mesmo ou eu que estou fazendo algo errado?

Obrigado!

Neto.

Postado

Olá João, Sim removi várias vezes todos os componentes/ bpls além de reverter as alterações na árvore SVN do acbr (baixada aqui) seguido de um update.

Alguma outra sugestão?

Obrigado!

• Moderadores
Postado

Desculpe "não percebi" que se referia ao acbrnfemonitor.

O Problema deve estar ocorrendo pq a cardinalidade, dos referidos campos, estava errada no componente.

E isso foi arrumado.

Porem tem um delay de atualizacao do componente com o monitor, e a referida unit que vc citou faz referencia a estrutura antiga desses campos, logo o erro é somente nessa unit em questao que precisa ser readequada a nova estrutura.

Vc pode alterar esta unit manualmente ou aguardar uma proxima versao do acbrnfemonitor.