Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 5038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal,

Instalei e configurei todo o ACBr conforme as instruções do site; atualizei o RAVE para o 5.0.8 e consigo compilar o exemplo do ACBrNFe sem problemas. Porem ao tentar compilar o projeto ACBrNFeMonitor, ocorreram alguns erros no arquivo DoACBrNFeUnit.pas.

Os erros referem-se a 'Undeclared Identifier' para os atributos:

- vagao e balsa (linhas 1540 e 1541) referente ao Transp.Reboque.add;

- qTotMes, qTotAnt, qTotGer (Linhas 1682~1684) referente ao cana.fordia.add;

- vFor, vTotDed, vLiqFor (Linhas 1701~1703) referente ao cana.deduc.add;

Vi no changelog que houveram alterações de cardinalidade no MANTIS (casos 860 e 863) que podem estar ligado a esse erro. Mas não tenho certeza... estou começando a trabalhar com o ACBr esta semana e ainda estou meio perdido, procurei no forum sobre este erro mas não achei nada que possa resolver.

Alguém está com a mesma dificuldade? será um caso para reportar no MANTIS mesmo ou eu que estou fazendo algo errado?

Obrigado!

Neto.

Postado

Olá João, Sim removi várias vezes todos os componentes/ bpls além de reverter as alterações na árvore SVN do acbr (baixada aqui) seguido de um update.

Alguma outra sugestão?

Obrigado!

• Moderadores
Postado

Desculpe "não percebi" que se referia ao acbrnfemonitor.

O Problema deve estar ocorrendo pq a cardinalidade, dos referidos campos, estava errada no componente.

E isso foi arrumado.

Porem tem um delay de atualizacao do componente com o monitor, e a referida unit que vc citou faz referencia a estrutura antiga desses campos, logo o erro é somente nessa unit em questao que precisa ser readequada a nova estrutura.

Vc pode alterar esta unit manualmente ou aguardar uma proxima versao do acbrnfemonitor.

Se vc alterar, nos envie a mesma pois irá agilizar uma nova distribuição do monitor.

Obrigado

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

Postado

Já tentei corrigir e não consegui..ainda estou entendendo como tudo funciona. Se conseguir enviarei o código.

Obrigado pelos esclarecimentos!

• Este tópico foi criado há 5038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.