Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, boa tarde

Estou utilizando o código em anexo para fazer a impressão de boleto do Banco do Brasil.

Ocorre que ao selecionar somente um único titulo na grid a visualização do boleto em tela está perfeita.

O problema acontece quando de seleciona mais de um titulo para visualização.

Utilizando o debug do Delphi percebi que com a rotina em anexo os boletos (títulos) são inseridos na lista sem problemas (todos os selecionados), porém na hora da visualização as vezes aparece 2, ou 3 ou todos os 8 selecionados e sempre na última folha só aparece um os dados de somente um boleto.

Estou utilizando o layout padrão. Tenho instalado o QuickReport 4.07, com Delphi 2007.

Alguém já passou por essa situação e teve que fazer algum ajuste?

Obrigado pela atenção!

Fábio Watanabe

CodigoFonte010.txt

CodigoFonte010.txt

• Administradores
Postado

Bom dia.

O problema é que mesmo marcando apenas um titulo, todos são mostrados? ou os títulos estão se repetindo?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Olá Juliana, bom dia...

Estou tentando achar uma lógica para a ocorrência, mas confesso que está complicado.

Veja, tenho 9 títulos (Teste) na grid e em um primeiro momento quando seleciono TODOS, consigo visualizar os 9 perfeitamente.

Fecho o preview do QR e seleciono 6 títulos aleatoriamente, consigo visualizar somente 2 e ainda o último apresenta o boleto somente os dados de um boleto. Os dados do segundo boleto nessa folha vem em branco e somente com o layout do boleto impresso.

Volto e peço para visualizar os mesmos 6 títulos e dessa vez consigo visualizar somente 4 e ainda a última folha apresentando o mesmo problema do primeiro;

Volto e peço para visualizar os mesmos 6 títulos e dessa vez consigo visualizar somente 1 e com problema;

Volto e peço para visualizar os mesmos 6 títulos e dessa vez consigo visualizar somente 5 e os 5 que apresenta vem certinho.

Como relatei acima não consigo encontrar uma lógica para erro, uma vez que sempre que peço para visualizar (imprimir) os títulos, a próxima linha após o "ACBrBoleto1.Imprimir;" eu limpo a lista assim: "ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Clear;"

Outra coisa que chama atenção é que todas as vezes que seleciono os registros (Títulos), a quantidade é inserida certinha na rotina em anexo, pois comprovei isso fazendo o debug.

Tem alguma coisa que a rotina de impressão está se perdendo e eu ainda não consegui achar o quê possa ser.

Tem alguma "luz" para clarear esse "túnel"?

Obrigado!

Fábio Watanabe

• Administradores
Postado

Boa noite.

Se possível poste um aplicativo de exemplo com o problema ocorrendo para que possamos tentar reproduzir seu problema.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Olá, boa tarde

Não consigo postar o aplicativo, mas em anexo envio imagens da rotina para terem uma ideia do que está ocorrendo.

Repito, quando seleciono os registros e incluo na lista com a função "CriarTituloNaLista" (Anexo CodigoFonte.txt), todos são inseridos sem problemas, mas percebam na imagem em anexo (Anexo Tela.jpg) que selecionei todos os registros e somente 6 apareceram, sendo que o último registro ainda está incompleto. (Anexo Tela2.jpg).

Estou utilizando o layout padrão. Tenho instalado o QuickReport 4.07, com Delphi 2007.

Obrigado pela atenção

Fábio Watanabe

CodigoFonte.txt

post-4419-0-30537500-1358446739_thumb.jp

post-4419-0-28939400-1358446740_thumb.jp

• Este tópico foi criado há 4330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.