Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3074 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite amigos

Estou utilizando o componente acbrboleto para enviar o boleto do banco Bradesco e esta funcionando muito bem, porem o meu boleto é cobrança simples com registro e quando o cliente pagar no banco não esta aparecendo o nome do pagador no extrato do banco, mais o dinheiro caírem na conta certa.

 

Como posso resolver este assunto.

 

Atenciosamente

Marco Antonio

 

[email protected]

Postado

Bom dia

 

Não sei no caso do Bradesco, mas geralmente no extrato não aparece o nome do sacado, pois podem haver mais de 1 boleto e o valor do crédito na conta corrente é o total das liquidações.

 

Solicite ao banco que te forneça a relação das liquidações de boletos (conhecida como francesinha).

 

Caso queira, implemente no seu sistema a leitura do arquivo retorno e faça a leitura do mesmo no seu sistema, "pegando" todas as informações do referido arquivo.

 

Atenciosamente.

Jéter Rabelo Ferreira

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

  • 3 anos depois...
Postado

Bom dia Pessoal,

 

Estou usando o boleto do Bradesco. Imprimo o boleto, gero a remessa e envio para o banco, o cliente faz o pagamento do boleto, cai na conta até ai tudo certo, mas no arquivo de retorno não esta retornando o nome do sacado e o tipo de registro aparece 03-BX.CONTABIL e teria q ser 01-REGISTRO.

TTPGR160601.ret

  • Administradores
Postado

Boa noite.

Os dados do cliente somente são retornados quando a remessa é registrada, porém este arquivo não é o retorno processado pelo componente.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

6 horas atrás, jedercardoso disse:

 

Bom dia Juliana, poderia me informar o que esta de errado no arquivo de remessa, pois preciso que seja registrada. Segue anexo o arquivo de remessa.

 

Qual foi o erro retornado pelo banco? Você consultou o manual e comparou com a estrutura do seu arquivo?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

6 horas atrás, jedercardoso disse:

 

Bom dia Juliana, poderia me informar o que esta de errado no arquivo de remessa, pois preciso que seja registrada. Segue anexo o arquivo de remessa.

 

Qual foi o erro retornado pelo banco? Você consultou o manual e comparou com a estrutura do seu arquivo?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 3074 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.