Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Muitas dúvidas que eu tinha referente ao envio de CTe eu tirei olhando o Demo do NFe que, tirando a parte de montagem do XML que tem suas particularidades, é exatamente igual no restante.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

• Consultores
Postado

Boa tarde igmaster2000,

Como dito anteriormente estude os arquivos TXT que estão junto com o programa exemplo.

Tem um deles que se refere ao envio, nesse fragmento de código da minha aplicação utilizo o comando para assinar, validar e enviar.

Mas, vai ai uma dica, o comando Valida, checa se o XML esta assinado, caso contrario o comando Assinar é automaticamente executado.

Já o Enviar, executa automaticamente o Valida, portanto você não precisa fazer exatamente igual o que esta no exemplo, ou seja você pode simplismente utilizar o Enviar, uma vez que ele vai, assinar, validar e enviar o lote para SEFAZ.

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 4330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.