Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida: Banco Não Envia O Boleto Que Está Na Remessa


Ver Solução Respondido por Jéter Rabelo Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 4314 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos, gerei uma remessa com 330 titulos, mas uns 10 clientes não receberam... confirmei no arquivo remessa e os dados estão todos digitados corretamente.

 

Fiz outra remessa para esses clientes que não receberam e foi enviado o boleto normalmente.

 

Alguem ja passou por isso? Tipo o banco não enviar todos os titulos?

 

Utilizei o SICOOB (Credicitrus)

 

Att,

 

Bruno

  • Administradores
Postado

Boa noite Bruno.

 

Você falou com suporte do banco sobre este problema?

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Solution
Postado

Boa noite Bruno.

 

Você verificou a "crítica" no arquivo retorno dos títulos enviados?

 

Como respondi há alguns dias, o arquivo retorno retorna, entre outras coisas, as principais:
- Títulos Baixados

- Rejeições da remessa do dia anterior 

 

Se você tratar o retorno para "ler" rejeições, pode ser que ache o problema.

 

Atenciosamente 

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Postado

Boa tarde Jeter, vou pedir para meu cliente o arquivo de retorno para analisar... hoje faço as baixas com o retorno, mas vou verificar os outros codigos para ver se acho alguma rejeição.

 

Att,

 

Bruno

  • 2 semanas depois ...
Postado

Boa tarde amigos, após analisar os arquivos de retorno e inconsistencias, verifiquei que o erro estava na sequencia do nosso numero. Atualizei o contador, e tudo ficou resolvido.

 

Só uma observação sobre carnê que eu estava com duvida... conversei com o suporte do banco e os mesmos me disseram que não há opção de enviar a opção do layout do boleto, todos vão ser o "simples", então se quiser carnê temos que usar a opção que o cliente emite e imprimir pelo ACBR, ai podemos construir uma capa.

 

Agradeço a atenção de vocês.

  • Este tópico foi criado há 4314 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.