Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia. Iremos ser obrigados a destacar os valores totais do PIS/COFINS no Danfe ou seja no espaço calculo de imposto no cabeçalho da nota deve aparecer esse valor. no comando ja esta o valor, porem não aparece no danfe. Algem pode me ajudar?

Obs: A imagem anexado é de uma nota de um fornecedor nosso

post-4369-0-59799400-1357642230_thumb.pn

post-4369-0-59799400-1357642230_thumb.pn

Editado por marcioaugustoprog
Postado

Tem alguns modelos de Danfe que se vc imprimir em modo paisagem, mostra esses campos. Tente usar a pesquisa do fórum com a palavra paisagem, que vc encontra os modelos de DANFE que tem essa funcionalidade.

Postado

O Nosso fanfe ja esta como paisagem.

Respondendo ao ricardo_casc no xml o Pis/Cofis ja esta detacando o valor, porem não sai no Danfe

<total>

-<ICMSTot>

<vBC>0.00</vBC>

<vICMS>0.00</vICMS>

<vBCST>0.00</vBCST>

<vST>0.00</vST>

<vProd>805.78</vProd>

<vFrete>0.00</vFrete>

<vSeg>0.00</vSeg>

<vDesc>0.00</vDesc>

<vII>0.00</vII>

<vIPI>0.00</vIPI>

<vPIS>5.22</vPIS>

<vCOFINS>24.16</vCOFINS>

<vOutro>0.00</vOutro>

<vNF>805.78</vNF>

</ICMSTot>

</total>

Tem alguns modelos de Danfe que se vc imprimir em modo paisagem, mostra esses campos. Tente usar a pesquisa do fórum com a palavra paisagem, que vc encontra os modelos de DANFE que tem essa funcionalidade.
  • Moderadores
Postado

Existe alguma norma tecnica que mude o layout da Danfe ?  se existe post o link da norma tecnica para se analizada. Caso contrário você mesmo terá que procedecer os devidos ajustes para atender a sua necessidade.  A Danfe de seu fornecedor não esta de acordo com o padrão.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Postado

Na verdade algumas notas dos nossos fornecedores ja estão vindo destacando (no nosso caso) o pis/cofins no espaço calculo do imposto conforme imagem acima. A obrigatoriedade sera seis meses apos a publicação pela nossa presidente que foi no dia 10/12/2012 porem seis meses passa rapido, por isso estou procurando ja ajustar o nosso layout

Mas senão me engano isso ainda nem tem informações sobre onde tem que sair esses dados!!!
  • Moderadores
Postado

1- O Seu fornecedor não esta de acordo ainda com o padrão de  layout da Danfe. 

2- Não existe Norma Tecnica de Alteração do layout ( dia 08/01/2013).

3- Estude as Danfe´s implementadas , para VOCÊ alterar.

4- Seje paciente.

5- Seje paciente.

6- Seje paciente.

7- Seje paciente.

8- seje paciente.

9- seje paciente.

10 - Caso haja uma nova norma tecnica para alterar laytout . faremos para todos os usuarios do acbrnfe e acbrnfemonitor.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

• 4 meses depois ...
Postado

Aqui no http://www.danfeonline.com.br/ o danfe já sai do jeito que o marcioaugustoprog postou lá em cima, só digitar uma chave de uma nfe e mandar gerar que vai sair... o Negocio é se vão implementar isso no ACBR e como vão fazer isso, ACHO que tem haver com a "Legislação sobre transparência nos impostos."

vou tentar aqui ver se consigo algo se conseguir implementar no DANFE Eu posto aqui

att

Thiago Balbino

Analista de Sistemas Programador

email: [email protected]

Muriaé - MG

Postado

Ok Obrigado pela ajuda. Coloquei o post pois talvez essa alteração ja tenha sido feita. Porem fica o alerta para todos a respeito da nova chatisse vinda do governo. Vamos aguardar !

1- O Seu fornecedor não esta de acordo ainda com o padrão de  layout da Danfe. 

2- Não existe Norma Tecnica de Alteração do layout ( dia 08/01/2013).

3- Estude as Danfe´s implementadas , para VOCÊ alterar.

4- Seje paciente.

5- Seje paciente.

6- Seje paciente.

7- Seje paciente.

8- seje paciente.

9- seje paciente.

10 - Caso haja uma nova norma tecnica para alterar laytout . faremos para todos os usuarios do acbrnfe e acbrnfemonitor.

Meu, vc deu um chute brabo nas partes baixa do amigo marcioaugustoprog , mas infelizmente matou o verbo. ("seje")  ahahahahah, de qualquer maneira não deixa de ter razão, se não existe uma lei, ou nota técnica especifica, então,é preciosismo de quem fornece viasualiza desta informação.

[]s.

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

• Moderadores
Postado

Senhores.

Essa alteração proposta é extremamente simples de se realizar. O que precisamos saber é se realmente já podemos mudar o layout do Danfe.

Na minha opinião ja podemos.... mas temos que pensar que o ACBr precisa ter pelo menos uma Nota Técnica para se embasar. Espero que entendam o lado dos mantenedores do projeto....

Para efeito de informação vejam:

Abraços

• Curtir 2

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

• 1 ano depois...
  • Membros Pro
Postado

Pessoal... alguem sabe dizer se no acbrnfemonitor ja aparece o pis/cofins no danfe??? Tem clientes que fazem questao do destaque no cabeçalho da nota... e nao conseguimos fazer sair impresso.

• 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Boa tarde Amigos

Alguém esta conseguindo imprimir pis e cofins na danfe pelo acbrnfemonitor? um cliente meu esta querendo pois os fornecedores dele ja tem na danfe.

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde, estou alimentando essas duas TAGS, mas na impressão do danfe não está saindo essas informações do PIS e COFINS.

Total.ICMSTot.vPIS    := 100; // Exemplo
    Total.ICMSTot.vCOFINS := 200; // Exemplo

Precisa liberar alguma coisa antes ou estou fazendo errado?

• 8 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado
Em 30/03/2016 at 16:01, Márcio Antônio disse:

Boa tarde, estou alimentando essas duas TAGS, mas na impressão do danfe não está saindo essas informações do PIS e COFINS.

Total.ICMSTot.vPIS    := 100; // Exemplo
    Total.ICMSTot.vCOFINS := 200; // Exemplo

Precisa liberar alguma coisa antes ou estou fazendo errado?

Alguém conseguiu mostrar pis e cofins no danfe?

Estou com a mesma necessidade.

Obrigado

Postado

Boa tarde,

não sei qual Danfe vc usa (Fast ou Fortes?), mas eu fiz um teste rápido aqui na versão do Fortes, e realmente não tem PIS nem COFINS nesta Danfe.

OBS: olhei também o código fonte (ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas), e não tem nenhuma referencia aos campos vPIS e vCOFINS.

Att

Ricardo

• Este tópico foi criado há 2566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.