Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4371 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Amigos, depois de desistir de usar o Fast Report com o Delphi Xe3, resolvi migrar para o FortesReport, baixei a versão 3.71B no site do Fabricante e instalei no meu Delphi Xe3, porem ao tentar instalar o componente ACBRNfeDanfeRl tive problemas pois o mesmo usa um pacote do Delphi 2010 (RLibWinD2010) , removi a referência a ele e adicionei o pacote correto do Fortes Report para Delphi Xe3 (\RLibWinDXE3.dcp) depois disso consegui instalar.

Porém quando vou imprimir um Danfe aparece o erro abaixo diversas vezes, e depois abre a tela de visualização.

"Sistema não está de acordo com a versão do FortesReport.

versão Atual 3.71B"

Posso simplesmente comentar no fonte essa mensagem, ou alguem sugere algum outra Alteração?

Obrigado pela atenção!

post-100-0-70631100-1357311924.png

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

Postado

Obrigado Jéter, eu tinha feito uma pesquisa prévia mas no projeto NFe, como esse post estava no ACBRboleto não constou.

Deu certo.

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

• Este tópico foi criado há 4371 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...