Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4452 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde

estava tentando fazer uma nfse com um cartão e-cpf e recebo o erro de que o cnpj nao esta autorizado a realizar este servico.

com um cartao e-cnpj da certo....

eu nao posso emitir nfse com um cartao de cpf ou nao foi implementado no componente ainda ?

Mensagem... : CNPJ nao autorizado a realizar o servico ; CNPJ Cert:  CNPJ lote: 00119565000273
Correção... : Verifique o Certificado

notem que o cnpj do certificado esta em branco, e o do lote esta certo...

Editado por RodrigoDestiny
Postado (editado)

olha Rodrigo, eu creio que vc esta enganado, não há como vc assinar um documento xml de NFe de uma pessoa juridica com um e-cpf e ser valido perante a SEFAZ.

De uma olhadinha nos manuais do provedor que com certeza vc vai encontrar alguma informação sobre isso.

Editado por roberto
Postado

é verdade, consultei os manuais e só diz que para transmissao é obrigatório ter o cnpj da empresa.

engraçado que o fiscal da prefeitura me disse que podia ser com o cpf, hehe

vou falar com eles, vamo ver o que vai dar...

mas a princípio, só com e-cnpj então

obrigado roberto !

• Este tópico foi criado há 4452 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.