IVANILSON Postado Sexta as 11:20 Postado Sexta as 11:20 Eu posso na emissão de nfc-e usar 2 faixas de numeração diferentes pra emissão por exemplo. Emitir pelo PC da 1 em diante e ao mesmo tempo emitir pelo app do celular da 100 000 em diante é permitido isso pela Sefaz? Grato desde já. Ivanilson Ivanilson Lima Ribeiro Delphi Developer - ACBR, Firebird, Oracle, SQL Server
Moderadores BigWings Postado Sexta as 11:57 Moderadores Postado Sexta as 11:57 36 minutos atrás, IVANILSON disse: Eu posso na emissão de nfc-e usar 2 faixas de numeração diferentes pra emissão por exemplo. Emitir pelo PC da 1 em diante e ao mesmo tempo emitir pelo app do celular da 100 000 em diante é permitido isso pela Sefaz? Dessa forma creio que não porque não estará em sequência... mas você pode usar séries diferentes em cada ponto de venda, e seguir a numeração sequencial em cada uma. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro valterpatrick Postado Sábado as 11:19 Membros Pro Postado Sábado as 11:19 23 horas atrás, IVANILSON disse: Eu posso na emissão de nfc-e usar 2 faixas de numeração diferentes pra emissão por exemplo. Emitir pelo PC da 1 em diante e ao mesmo tempo emitir pelo app do celular da 100 000 em diante é permitido isso pela Sefaz? Grato desde já. Ivanilson Se procurar na legislação sobre pulo de sequência da numeração, vai ver que dentro de um mesmo mês você pode usar a sequência que foi pulada sem problema algum, mas nos demais não, então se você for utilizar esta estratégia, que seja para um pulo de numeração não muito grande e que na virada do mês, você inutilize as numerações que ficaram sem ser utilizadas e depois comece de novo, mas isto vai ser muiiiiiiiiiiiiiiiito trabalhoso e tende a dar muiiiiiiiiiiiiiiitos problemas, então a melhor solução para isto e que não há problema algum na legislação, pelo menos até onde eu vi, é utilizar duas séries. Para o pc a série 001, para o app a série 002 ou se você utilizar API, enviar por requisição os dados e deixar o seu servidor gerenciar a numeração da nota fiscal. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora