Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Eu posso na emissão de nfc-e usar 2 faixas de numeração diferentes pra emissão por exemplo. Emitir pelo PC  da 1 em diante e ao mesmo tempo emitir pelo app do celular da 100 000 em diante é permitido isso pela Sefaz?

Grato desde já.

Ivanilson

Ivanilson Lima Ribeiro

Delphi Developer - ACBR, Firebird, Oracle, SQL Server

• Moderadores
Postado
36 minutos atrás, IVANILSON disse:

Eu posso na emissão de nfc-e usar 2 faixas de numeração diferentes pra emissão por exemplo. Emitir pelo PC  da 1 em diante e ao mesmo tempo emitir pelo app do celular da 100 000 em diante é permitido isso pela Sefaz?

Dessa forma creio que não porque não estará em sequência... mas você pode usar séries diferentes em cada ponto de venda, e seguir a numeração sequencial em cada uma.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado
23 horas atrás, IVANILSON disse:

Grato desde já.

Ivanilson

Se procurar na legislação sobre pulo de sequência da numeração, vai ver que dentro de um mesmo mês você pode usar a sequência que foi pulada sem problema algum, mas nos demais não, então se você for utilizar esta estratégia, que seja para um pulo de numeração não muito grande e que na virada do mês, você inutilize as numerações que ficaram sem ser utilizadas e depois comece de novo, mas isto vai ser muiiiiiiiiiiiiiiiito trabalhoso e tende a dar muiiiiiiiiiiiiiiitos problemas, então a melhor solução para isto e que não há problema algum na legislação, pelo menos até onde eu vi, é utilizar duas séries. Para o pc a série 001, para o app a série 002 ou se você utilizar API, enviar por requisição os dados e deixar o seu servidor gerenciar a numeração da nota fiscal.

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.