Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Estou fazendo testes usando o Demo do ACBrBoleto, e no arquivo de retorno, apesar de dar tudo certo (http_result = 201), a data de vencimento vem sempre 30-12-1899.

Alguem sabe dizer se isso é motivo por ser sandbox ou tem algo a mais que preciso fazer?

Segue log e pdf de exemplo:
image.thumb.png.52f6434789f00796bd087e91e2758dfa.png

image.png.34523ae83a850afcb2c992c24c8e960b.png

No caso ja que o pdf está certo, porque o retorno não contem os dados iguais?

Postado

No caso vi também que o EMV do qrcode so vem depois que o banco retorna, porém os dados la dentro nao tem nada a ver com a realidade.

No caso se eu mando N títulos de uma vez, usando o retorno do banco via ACBRBoleto.TotalListaRetornoWeb, tem como andar um por um dos títulos dentro do acbrboleto, pra eu poder pegar o qrcode.emv e atualizar minha base de dados com esse retorno?

Tipo um "for i := 0 to ACBRBoletos.Titulos.Count do"?

Pq dai quando for pra produção possivelmente esse retorno do qrcode.EMV eu consiga pegar com dados realmente verdadeiros e possa imprimir o boleto via acbr com o conteúdo correto?

Não sei se consegui explicar direito

Postado
1 hora atrás, Eduardo Moroz Brambilla disse:

No caso vi também que o EMV do qrcode so vem depois que o banco retorna, porém os dados la dentro nao tem nada a ver com a realidade.

No caso se eu mando N títulos de uma vez, usando o retorno do banco via ACBRBoleto.TotalListaRetornoWeb, tem como andar um por um dos títulos dentro do acbrboleto, pra eu poder pegar o qrcode.emv e atualizar minha base de dados com esse retorno?

Tipo um "for i := 0 to ACBRBoletos.Titulos.Count do"?

Pq dai quando for pra produção possivelmente esse retorno do qrcode.EMV eu consiga pegar com dados realmente verdadeiros e possa imprimir o boleto via acbr com o conteúdo correto?

Não sei se consegui explicar direito

Ja consegui percorrer os títulos, porem os dados em sandbox realmente sao zoados, acho que so em produção, olha um exemplo do qrcode:

image.thumb.png.00da88a5064b2ce25d29cafde70b939a.png

Independente do valor do titulo, etc, o qrcode é sempre igual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.