Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa Tarde!

Desde o primeiro horário na data de hoje a impressão do CTe Simplificado Aprovado começou a deixar em branco campos que estavam sendo preenchidos normalmente antes.

Campos:
Lista de Notas vinculadas no CTe;
Peso;
Valor da Mercadoria;
Quantidade;
RNTRC da Empresa Emitente do CTe.

Nosso Dev já baixou as atualizações realizada no componente na data de hoje por volta das 9h22, precisamos fazer alguma outra atualização ou é algo que precisar ser corrigido ai primeiro para depois ficar corrigido no sistema?

Na pré visualização do documento os dados estão normais, porém quando aprova fica em branco.

Obs.: Temos urgência nessa questão porque temos 40 cliente que precisam iniciar as emissões do CTe Simplificado essa semana. fico no aguardo de um retorno.

DACTE APROVADO:
image.thumb.png.4e7c39897bfbf8152a7143eac357ae90.png

 

PRÉ VISUALIZAÇÃO:
image.thumb.png.a0666ccfea1b1b85956ab8500911b510.png

 

 

Editado por Daianne Renasoft
editar fotos
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.